• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã de OSdA sofre...

eu também não gostei da caixinha do ADT... que pena que não tem mais aquela versão de embalagem do SdA... a minha tá praticamente intocável, tenho todo o cuidado do mundo...
 
Maior crueldade, ñ liberar a pré - estreia para todos, e ainda só colocar doi shopping pra passar os extendidos, há e ñ vir os extendidos em dvd no Brasil, e ai gente todos vão dia 19 ver os extendidos?
 
Diego Freitas disse:
...eu comprei no dia do lançamento: dobrável, perfeita... uma das mais originais que eu já vi...
Mas, sábado, eu vi a nova embalagem do DVD... ridícula, é uma embalagem comum e barata, de plástico... Igual a caixa do DVD de ADT...

A muito tempo o coisinha que segura o dvd no estojo de SDA, quebrou. Não vende em lugar nenhum outra parte daquela para ser substituida, então, eu tive que convencer a dona da locadora perto da minha casa, a trocar só aquela parte que segura o dvd encima da foto do Gandalf com o meu quebrado, pois o estojo dela era só de amostra, pois bem, eu espero que o dvd de RDR venha igual ao de ADT, sem o perigo de quebar, e se caso quebrar vende outro em qualquer lugar.
 
Lady_Eowyn disse:
Por isso que eu prefiro o bom e velho video cassete...
Mas não tem fitas disponíveis pra venda, né?

Olha...nada como um dvd...hoje não consigo assistir a filmes dublados, minha sobrinha começou a assitir o SDA dublado e acabei saindo da salao , arf...a voz de Aragorn e de Theoden ficam chechelentas!!!
8O

I LOVE YOU (DVD PLAYER)
 
Lady_Eowyn disse:
Por isso que eu prefiro o bom e velho video cassete...
Mas não tem fitas disponíveis pra venda, né?

Olha...nada como um dvd...hoje não consigo assistir a filmes dublados, minha sobrinha começou a assitir o SDA dublado e acabei saindo da salao , arf...a voz de Aragorn e de Theoden ficam chechelentas!!!
8O

I LOVE YOU (DVD PLAYER)

Quanto as caixinhas a do SDA ganha de longe em relação ADT...
 
Poxa, dane-se a embalagem. Apesar de ser linda, tenho orgulho da minha toda conservadinha e bem feita, aliás, preparada com carinho de outro fã!

Mas, o importante é o que tem dentro. Isso sim, e nada mais. Óbvio que a imagem conta muito, chama mais atenção e tudo. Só que pros verdadeiros fãs, o DVD e CD são o fator que impressiona e apaixona, e ñ o que tem por fora.
 
gente, caso queiram comentar a respeito da dublagem, cenas ou qualquer coisa relacionada ao filme que tem no dvd usm o fórum Filmes, lá tem um tópico específico pra esse tipo de assunto...

eu só quero ver se vão fazer uma caixa comemorativa com toda a trilogia ...(to curioso pra saber o que viria com ela)
 
Taura disse:
eu só quero ver se vão fazer uma caixa comemorativa com toda a trilogia ...(to curioso pra saber o que viria com ela)

A única esperança que eu tenho, no que tange às E.E., é que lancem esta caixa comemorativa com elas, aqui no Brasil...
 
Taura escreveu:

eu só quero ver se vão fazer uma caixa comemorativa com toda a trilogia ...(to curioso pra saber o que viria com ela)


A única esperança que eu tenho, no que tange às E.E., é que lancem esta caixa comemorativa com elas, aqui no Brasil...

Imaginem uma caixa comemorativa com os três filmes com versões estendidas!!! :D Com tudo o que têm direito, estátuas dos Argonath, cards, etc... Seria arrasa quarteirão!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O problema que $eria meio, hã, caro né. 1000 reais no mí-ni-mo. :disgusti:
 
Hhahhahahha.. q sonhooooooooo kra! Qto as dublagens.. ahhaha, nunca pensei em assistir tb.. vou tentar pra dar umas risas, ou ter um ataque do coração, whatever.
AAAAAAH... a minha história com o DVD d TTT eh muuuuito triste. Logo no dia q lançou eu obriguei minha mãe a me levar no shoping pra ela comprar pra mim. Pois eh, eu passei um tempo razoavel escolhendo o DVD menos tocado, menos amassado, o mais perfeito pra mim, remexendo laaaaahh no fundo. Nisso o atendente olhando pra minha kra. Qdo a gente tava na fila pra pagar, eu admirava CUIDADOSAMENTE a capa, e qdo a minha mãe pegou pra olha-la eu comecei a enxer o saco, falando coisas do tipo: CALMMMA, CUIDADO. NÃO PEGA DESSE JEITO NAUMMM.. COM MAIS CUIDADO. VC LAVOU AS MÃOS? coisas do tipow.. e eu realmente pegava como se fosse algo do cristal o dvd.
Pois, eu axo q o kra ficou meio p*to da vida com isso, ou não. Soh sei q qdo eu dei pra pagar o dvd no caixa, ele na hora d tirar o codigo d barra, ou algo do tipow, puxou com realmente força, E RASGOU O FUNDO DO DVD. Isso, meu dvd estah lah, e de repente um rasgaum e uma parte arrancada. :x
AAAAAAAAAAH.. bu´´aáá, dia triste da minha vida. Eu qse esganei o kraaaa!
 
puxou com realmente força, E RASGOU O FUNDO DO DVD
Eu pedia pro cara esperar e trocava. Se ele num concordasse, acho que fazia o maior barraco (a mais exagerada)...

Eu nunca vi essa caixinha de SdA que vcs tão falando (a bonitinha), pra mim todas são iguais, nunca reparei mto nisso... mas, se deixar, ainda tem por aqui...
 
Hhahhaa. eu ia fazer kra. mas momis tava do lado, e ela ia me xamar de fresca e tal.. ahahhahahaaa. mas tudo bem, eu supero....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo