1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã cria miniatura de Bolsão

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Kyra, 20 Abr 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Maddie Chambers de Chesterfield, Derbyshire, criou uma miniatura extremamente detalhada de Bolsão, com direito a porta retratos, móveis e até uma pequena horta no jardim.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segue o artigo em inglês

Última edição: 20 Abr 2010
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Nossa!

Que mulher talentosa e paciente, ficou muito bonito!

3. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

8-O quanta paciência mesmo.
    É muito rico em detalhes, desde a mobilia à cada traço das paredes.
    Muito bonito.

4. Gui.

Gui. Usuário

Essa mulher é desempregada?

5. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Que bonitinho *-*

Nossa, ficou super bem feito... isso deve ter dado um trabalhão.
    E quantos detalhes!! Acho que eu não teria tanta paciência assim...:think:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está muito bonito sim. :yep:

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ficou fodástico, sem palavras.

8. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

eu diria dedicada e fanática.

9. .Olórin

.Olórin Usuário

Tem que ter muita dedicação. Meus parabéns. :clap:

E tempo.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fantástico, lindo!!! Por falta de palavras melhores. :D

Ah, tempo é importante, mas quando se tem uma ideia e quer muito transformá-la em algo real, palpável e em três dimensões, se arruma esse tempo. Fiz minhas maquetes em meu tempo livre, coisa que, para quem estuda e trabalha, não é muito, mas importante para extravasar o estresse. Férias é outra opção quando não se pode viajar. Uma ótima opção para ocupar a mente e fazer o que gosta.

11. Kyra

Maquete de SdA tb???

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim. Está
    , nesse sub-fórum mesmo. Foi publicado na Valinor como "artigo", mas como todos estão fora do ar ainda, só dá pra ver algumas fotos neste link aí, da época que me cadastrei aqui. =]

Mas não se comparam aos pormenores todos dessa maquete de Bolsão (que está fantástica, reforçando o que eu disse), e nem levei um ano com cada uma, como a fã-artista aí. :mrgreen:

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu não sei nem dobrar papel ao meio. Por isso acho que qualquer pessoa que faça essas coisas são artistas de primeira.;

14. Kyra

Legal as suas maquetes tb Elendil! Parabéns pelo trabalho e paciência :mrpurple:
    Meu pai faz platimodelismo... Faz tempo que tento convence-lo a fazer alguma coisa de SdA, mas sem sucesso... Ele gosto dos modelos de 1ª e 2ª Guerra... :blah:

Pô esqueci de comentar que acho que o trabalho dessa moça ficou mais legal que uma miniatura que a Weta liberou a umas semanas atrás... :lol:

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Obrigado, Kyra!!! :D
    Ah, sei quais são essas que seu pai gosta, eu gosto também, ainda mais porque leio de tudo que cai em minhas mãos sobre a II Guerra. Mas ainda não tentei essas aí. :lol:

Ah, que miniatura é essa liberada pela Weta? :think:

16. Kyra

É, ele participa de competição e tal. Ganha bastante, pena que os prêmios nunca sejam em dinheiro :lol:

Essa aqui ó!

A Weta Workshop colocou em pré-venda em sua loja online uma miniatura detalhadíssima do Bolsão, a casa de Bilbo Bolseiro como foi retratada em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Veja na galeria ao lado.

A peça com 15 cm (altura) x 30 cm (comprimento) x 18 cm (largura), pesando quase dois quilos, será limitada a 1.111 unidades e chega entre julho e agosto de 2010. Ela foi esculpida pelos mesmos artistas que trabalharam no filme de Peter Jackson, como Daniel Falconer, David Tremont e Daniel Cockersell.

E pela bagatela de $354.67 neozelandeses... :gotinha:

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Tis

Tis There and back again...

Varda, mãe das estrelas! Que coisa espetacular *.*.

O nível de detalhes é impressionante: a decoração dos móveis, os objetos desorganizados do Bilbo, os temperos guardados em potes na cozinha e até uma forma de bolo na prateleira o_O.

E tudo isso proporcional.

Realmente impressionante!

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É, tem gente que não tem mesmo o que fazer!

E até as luzes acendem!

Ah, Elendil, admite, você também é um à toa! :lol:

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O nível de detalhamento é realmente espantoso, geez.

20. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Nas minhas férias, sem dúvida! Só fiz Dol Guldur em época de aulas na faculdade, o resto foi nas férias da facul ou trabalho, apesar de estudar o "projeto" na época da correria mesmo. Mas foi ótimo para me desligar dos Marc Blocs, Le Goffs, Foucauts, Ginzburgs, Hobsbawms da vida! :lol:

Compartilhar