1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã chileno de black metal degola padre

Tópico em 'Música' iniciado por Orion, 22 Set 2004.

  1. Orion

    Orion Jonas

    Fã chileno de black metal degola padre e alega "insanidade"

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    No último dia 24/7, um imbecil chileno que se diz fã de black metal matou um padre católico chamado Faustino Gazziero ao final de uma missa na Catedral Metropolitana de Santiago. O maluco, chamado Rodrigo Orias (foto acima, tirada no hospital, após o ataque), cortou a garganta do padre, espalhou o sangue da vítima em sua própria cara e depois começou a se esfaquear. Ele foi levado para o hospital e, depois de preso, alegou insanidade mental para justificar o ato. Agora, o maluco está fazendo tratamento psiquiátrico e foi diagnosticado como esquizofrênico paranóico. Orias tem um pentagrama tatuado no peito e, durante a recente turnê do grupo sueco Dark Funeral pelo Chile, pediu ao vocalista Emperor Magus Caligula para fazer uma cruz invertida em seu braço com um cigarro aceso. A ferida iria virar uma tatuagem, mas o "projeto" não chegou a se concretizar. O maluco vai curtir uma boa prisão paralelamente ao tramento psiquiátrico. A família de Orias, católica fervorosa, pediu perdão à família do padre pelos atos do filho maluco.

    fonte - Rock Brigade

    bizarro, na moral.
     
  2. Ao mesmo tempo muito engraçado ver que ainda existem imbecis que levam a doutrina do Black Metal Inner Circle a sério !! :lol:

    E o Jon Nodtveid do Dissection saiu da cadeia, o que significa que logo mais baboseiras dessas vão ocorrer....
     
  3. Waters

    Waters Usuário

    Bando de Malucos, pareçe que ontem alguns malucos dete tipo destruíram uma Igreja no interior de Minas Gerais.

    Realmente lamentável que alguns pisicopatas e desajustados utilizem a música de pretexto para cometerem as suas insanidades.
     
  4. Orion

    Orion Jonas

    yeap, eles queriam incediar a igreja porque viram uns ingleses fazendo o mesmo e acharam cool.
     
  5. ?

    ? Banned

    Esse cara deve ter se inspirado nas mílicias xiitas iraquianas. :roll:

    É impressionante como nessa hora todo mundo alega "insanidade mental", faça-me o favor :?
     
  6. Orion

    Orion Jonas

    eu acho que um cara entrar numa igreja, esfaquear um padre, se banhar com seu sangue e se auto-esfaquear não seja algo muito racional e sã não.

    mas isso não justifica o crime, de forma alguma;
     
  7. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    :lol: :lol: :lol: Cada maluco que aparece por aí......
    É que nem aquele fã fervoroso do Iron Maiden que reuniu uma galerinha
    e encurralaram um pastor numa rua e mataram ele a facadas.....acho que
    foi em Sampa q aconteceu...
    E lá vai se anos q isso aconteceu :roll:
     
  8. Ephemera

    Ephemera Usuário

    Ou tem coisas que não da pra acreditar...tipo isso... o cara tem que ser muito ridiculo e aparecido ainda por cima pra cometer um ato desses... merece apodrecer numa prisão mesmo pra aprender a ser mongol 8O
     

Compartilhar