• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã chileno de black metal degola padre

Orion

Jonas
Fã chileno de black metal degola padre e alega "insanidade"

0918chileno.jpg


No último dia 24/7, um imbecil chileno que se diz fã de black metal matou um padre católico chamado Faustino Gazziero ao final de uma missa na Catedral Metropolitana de Santiago. O maluco, chamado Rodrigo Orias (foto acima, tirada no hospital, após o ataque), cortou a garganta do padre, espalhou o sangue da vítima em sua própria cara e depois começou a se esfaquear. Ele foi levado para o hospital e, depois de preso, alegou insanidade mental para justificar o ato. Agora, o maluco está fazendo tratamento psiquiátrico e foi diagnosticado como esquizofrênico paranóico. Orias tem um pentagrama tatuado no peito e, durante a recente turnê do grupo sueco Dark Funeral pelo Chile, pediu ao vocalista Emperor Magus Caligula para fazer uma cruz invertida em seu braço com um cigarro aceso. A ferida iria virar uma tatuagem, mas o "projeto" não chegou a se concretizar. O maluco vai curtir uma boa prisão paralelamente ao tramento psiquiátrico. A família de Orias, católica fervorosa, pediu perdão à família do padre pelos atos do filho maluco.

fonte - Rock Brigade

bizarro, na moral.
 
Ao mesmo tempo muito engraçado ver que ainda existem imbecis que levam a doutrina do Black Metal Inner Circle a sério !! :lol:

E o Jon Nodtveid do Dissection saiu da cadeia, o que significa que logo mais baboseiras dessas vão ocorrer....
 
Bando de Malucos, pareçe que ontem alguns malucos dete tipo destruíram uma Igreja no interior de Minas Gerais.

Realmente lamentável que alguns pisicopatas e desajustados utilizem a música de pretexto para cometerem as suas insanidades.
 
yeap, eles queriam incediar a igreja porque viram uns ingleses fazendo o mesmo e acharam cool.
 
Esse cara deve ter se inspirado nas mílicias xiitas iraquianas. :roll:

É impressionante como nessa hora todo mundo alega "insanidade mental", faça-me o favor :?
 
eu acho que um cara entrar numa igreja, esfaquear um padre, se banhar com seu sangue e se auto-esfaquear não seja algo muito racional e sã não.

mas isso não justifica o crime, de forma alguma;
 
:lol: :lol: :lol: Cada maluco que aparece por aí......
É que nem aquele fã fervoroso do Iron Maiden que reuniu uma galerinha
e encurralaram um pastor numa rua e mataram ele a facadas.....acho que
foi em Sampa q aconteceu...
E lá vai se anos q isso aconteceu :roll:
 
Ou tem coisas que não da pra acreditar...tipo isso... o cara tem que ser muito ridiculo e aparecido ainda por cima pra cometer um ato desses... merece apodrecer numa prisão mesmo pra aprender a ser mongol 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo