• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

F1 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
No novo game de F1, você pode ser entrevistado e pilotar McLaren de Senna


Os fãs de Fórmula 1 já podem se preparar para o próximo dia 24, data em que será lançado o jogo oficial da categoria mais famosa do automobilismo mundial. No game F1 2018, não faltam novidades para os que amam velocidade e querem se sentir dentro de um cockpit.

Tudo está mais realista, desde carros clássicos, coletivas de imprensa, pesquisa e desenvolvimento durante a temporada. Há até a possibilidade de customizar o veículo para deixá-lo com um visual marcante.

"A Fórmula 1 passou por uma enorme remarcação visual este ano. Ela tem um visual novo e empolgante e estamos procurando trazê-lo para o jogo o máximo que pudermos. Nosso objetivo neste ano foi criar uma melhoria visual tão grande quanto pudéssemos para proporcionar uma experiência mais autêntica e realista", disse Stuart Campbell, diretor de arte do game.

O jogo estará disponível para PC (em mídia física ou Steam), PlayStation 4 e Xbox One. Confira o trailer no vídeo acima e veja abaixo algumas das novidades.

Gráficos muito bonitos

F1_2018_03-1024x576.jpg

(foto: reprodução/Codemasters)

Não é exagero. Os gráficos são tão realistas que se algum desavisado encontrar as imagens do game por aí, pode até pensar que se trata de uma corrida de verdade. Desde fumaça dos motores e amontoado de mecânicos nos boxes, até os detalhes muito próximos dos carros e até uma câmera aérea que mostra tudo da corrida. "Quando se vê lado a lado com o jogo de 2017, eu acho que há um enorme salto para frente", comentou o diretor de arte.

Os 21 circuitos da temporada

carro-1024x574.png

(foto: reprodução/Codemasters)

Não há como reclamar de não se sentir à vontade em determinada pista. O game traz simplesmente todos os circuitos que fazem parte do calendário da categoria: Monaco, Interlagos… Todo estão lá.

Entrevistas após a corrida

entrevistas2-1024x574.png

(foto: reprodução/Codemasters)

A simulação chegou a outro nível. Assim como na vida real, os pilotos terão a chance de dar entrevistas para a imprensa após as corridas. No trailer já é possível ver um momento em que o piloto é abordado por dois repórteres de TV e se prepara para caminhar até uma área de imprensa.

Carros clássicos

F1_2018_02-1024x576.jpg

(foto: reprodução/Codemasters)

Além das máquinas atuais, o F1 2018 deixará o usuário guiar carros clássicos, de décadas passadas. No primeiro vídeo, lançado em maio, já era possível ver o piloto Charles Leclerc pilotando um Alfa Romeo Sauber. Mas o game também terá carros como a McLaren 91, de Senna, e a Williams de Nigel Mansell.

Melhoria no modo carreira

F1_2018_01-1024x576.jpg

(foto: reprodução/Codemasters)

Para muitos, o que mais vale mesmo é o modo carreira. Em 2017 ele já foi inovador, com avatares femininos e 115 melhorias. Agora, o setor de pesquisa e desenvolvimento estará ainda melhor, e é uma das principais promessas dos desenvolvedores do jogo.


https://uolesporte.blogosfera.uol.c...-ser-entrevistado-e-pilotar-mclaren-de-senna/
 
O último F1 que eu joguei foi o 2006, então tô um pouco desatualizado haha. Esse aí parece muito bom, gostei do negócio de terem colocado carros clássicos nele também. Não vejo nada de atraente na parte das entrevistas após a corrida, a não ser que tenha o Kimi sendo Kimi, aí vale a pena ver haha!
O texto não menciona se o jogo tenta fazer simulação estilo Gran Turismo. Provavelmente não é o mesmo nível de realismo, mas com certeza esse F1 aí não é arcade.
 
A parte das entrevistas eu dispenso também, mas tendo alguns carros clássicos e circuitos tradicionais pra pilotar me agrada muito.
E os gráficos desse jogo estão cada vez melhores. Fantástico!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo