1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

F.R.I.E.N.D e CHARMED

Tópico em 'TV' iniciado por Eärelen Lothmen, 16 Mar 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eärelen Lothmen

Eärelen Lothmen Usuário

Dei uma passada rápida pelos forúns e vi um monte de seriados, e não tinha visto nenhum falando destes seriados...
    eu amo friends e charmed são dois seriados totalmente diferentes mas que eu gosto muito, então gostaria de saber o que vocês acham ???
    friends de quem vocês gostam mais???
    charmed do que vocês mais gostam???
    do friends, eu gosto de todos, para fala a verdade,eu acho muuuuuiiiiitoooooo engraçado quando o Joe diz how you doin?? eu adoro, do muita risada...
    do charmed eu adoro os feitiços, as lutas, e de como elas salvam os inocentes, uma das temporadas de que mais gosto é quando o Chris vem do futuro,para "salva " o irmão dele!!!!:joy:
    bem cansei de fala o que vocês mais gostam???
    bjsususu

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

3. Izze.

Izze. What? o.O

Charmed eu nunca vi. Só ouvi falar.

Já Friends... Chandler é demaaaaaaaais! xD

Adoro Friends, só que não vi todas as temporadas ainda, só a primeira, oitava e última, e uns episódios pingados das outras.
    Considero um dos melhores seriados que já fizeram, e até tenho esperança de que um dia eles voltem (sonhar é de graça, ué). =B

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Tambem sou fã dele...e sa Monica...huahau..

Ouvi fala que iria ter um filme deles, só não teve por causa da atriz que faz a Rachel...pq ela disse que não que retroceder...porque ela foi a unica que se deu bem depois do seriado.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar