1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Extremamente alto & incrivelmente perto, Jonathan Safran Foer

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por nanateste, 30 Jan 2008.

1. nanateste

nanateste Usuário

Alguém já leu este livro? Alguém já ouviu falar?

É do mesmo autor de 'Tudo se ilumina' (adaptado para o cinema).

Dei uma breve folheada neste livro em dezembro do ano passado e desde então pondero minhas economias para comprá-lo. Havia esquecido o nome do livro, só lembrada das páginas, nas quais o autor usa recursos gráficos até mesmo no meio de parágrafos, em algumas ocasiões. Chamou-me muito a atenção e senti uma leve semelhança com The Curious incident of the dog in the night-time (Mark Haddon - o que faz lembrar-me que devo ler A Spot of Bother do mesmo, que ficou esquecido na prateleira da casa de minha mãe), o que esperava acontecer algum dia e, finalmente este dia chegou.

Pois bem, havia esquecido o nome do livro, dirigi-me à livraria cultura na tarde de hoje para procurar o vendedor que indicou o livro e, com alguma sorte, ele lembraria do livro. Foi exatamente isso que aconteceu, após uma breve odisséia para desvendar o vendedor misterioso, ouço as mágicas palavras: AH, EXTREMAMENTE ALTO, INCRIVELMENTE PERTO. Uffa.

Melhor que isso? Foi ver o livro 'Darkly dreaming Dexter' (são 2 volumes) dançando sobre o balcão, exato, o livro do magnífico seriado Dexter. Wow.

Sinopse de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar