1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Extrator automático de esperma introduzido num hospital chinês

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 26 Jun 2014.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Chinese hospital in Nanjing, capital of Jiangsu Province, has introduced a new machine that makes sperm donation even easier- an automatic sperm extractor. I’m all for hands-free technology, but have scientists gone a little too far with this invention?

The effortless machine features a massage pipe that can be adjusted to suit the height of the user. All the gentleman has to do is plug in the frequency, amplitude and temperature and off they go. It’s also fitted with a small screen for those feeling uninspired.

According to the director of the urology department of the hospital, the machine is designed to help individuals that are finding it difficult to retrieve sperm the old fashioned way. We're not entirely convinced that standing in a room shared by many other people and being milked like a cow is going to help, but their efforts are commendable. Here’s to technology.

Check out a video of the machine here:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso é antigo, é de 2012 se não me engano, mas como não tinha tópico aqui e é bizarro tá aí.

Última edição: 26 Jun 2014
    • LOL LOL x 3
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A mulé tem que ser meio sem noção pra enfiar o dedo ali, né?

Isso me lembrou a piada do garoto da fazenda, uma bomba de sucção de leite de vaca, e uma plaquinha na máquina dizendo que a sucção parava automaticamente apenas após 2 litros.

• LOL LOL x 5
  3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

4. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

O problema é se essa máquina pegar vírus, if you know what I mean.

• LOL LOL x 6
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ou a máquina falhar e agir como um "apontador de lápis" elétrico. Da até medo :lol:

• LOL LOL x 10
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Minha religião não permite que eu enfie o Fenrir (pet name dele) em máquinas. Me dá agonia só em pensar nessa máquina falhando.

Já ouviram falar no arquétipo da vagina dentata? Mesma coisa.

• LOL LOL x 1
  7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

• LOL LOL x 5
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tipo.
    É algum tipo de analogia com "Vem rir"?

• Ótimo Ótimo x 4
  9. Paganus

Paganus Visitante

Fenrir é aquele lobo monstruoso da mitologia nórdica que come o Odin, mas no final mata o Thor e é morto por ele.

reflitão:

• LOL LOL x 1
  10. Éomer

Éomer Well-Known Member

A parte onde é feita a coleta deve ser descartável, né?

@Morfindel Werwulf Rúnarmo , mais gay do que ter um apelido para o pau é dizer que e o "pet name". Tome vergonha na cara homem.

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Continuando o papo do face: mais alguém aí deu nome ao 'amiguinho' ou 'amiguinha'? :lol:

12. Paganus

Paganus Visitante

ppk com nome é novidade pra mim.

13. Calib

Calib Visitante

Shai-Hulud. :hihihi:

Não, brinks. Tem nome, não, o coiso.

• LOL LOL x 1
  14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Minha King Snake não tem nome não.

LOL brinks, é rola mesmo. Também atende por pinto, piroca e pau. Pênis não, Pênis é para Morfindels.

• LOL LOL x 2
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ninguém entendeu o trocadilho entre pet e lobo. :(

16. Paganus

Paganus Visitante

"Senhor lábios do amanhecer"

noss, td muito errado esse tópico

• LOL LOL x 1
  17. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Tópico aberto mais Muquifo do ano, ctz :hihihi:

18. Paganus

Paganus Visitante

19. Indu

Indu In sacanagi we trust

• LOL LOL x 3
  20. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu me lembro um babaca de um ex chefe meu, que era famoso, entre outras cabaçagens, por ter deixado uma conversa de msn aberta com um estagiária que ele pegava. Daí um gaiato qualquer jogou a conversa no e-mail funcional de toda a nossa Secretaria.

Nessa conversa a dita estagiária dizia que tinha depilado a AMANDA do jeitinho que ele gostava. :rofl:

• LOL LOL x 7

Compartilhar