• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EXTRA, EXTRA! SdA EXTENDIDO na HBO!

Vc ñ assina TVA?

Infelizmente ñ,mas acredito q ñ sejam mesmo boatos,afinal de contas,a HBO nada terá a perder passando-o. :wink:
 
heheh de fato, é muito difícil que estejam brincando, mas coloquei aquela primeira frase pra não afirmar assim de cara, com certeza plena, sem uma confirmação oficial da HBO.

e eu tenho HBO :grinlove: :lol:
 
ATENÇÃO


A mesma notícia está vinculada à exibição do SDA na HBO latino americana, que irá passar o filme dia 17 se não me engano.
Porém APESAR deles terem anunciado que pretendiam passar a edição estendida a própria HBO Latina desmentiu tal informação falando que eles não receberam o direito de exibição do filme. Portanto é bom não confiar muito nessa notícia antes de entrarem em contato com a HBO.
 
Caramba, eu tenho HBO e não tinha notado esse detalhe da duração do filme. Mas acho que se fossem mesmo passar o estendido e não a versão do cinema, diriam isso na revista desse mês, e lá não diz nada.

:disgusti:
 
alguém já procurou entrar em contato com o canal e se informar se esta informação confere ???

Outra, a versão extendida só existe em widescreen....tomara que eles mantenham este formato quando e se passar a mesma no canal!!!
 
Aragorn (MBB) disse:
alguém já procurou entrar em contato com o canal e se informar se esta informação confere ???

Outra, a versão extendida só existe em widescreen....tomara que eles mantenham este formato quando e se passar a mesma no canal!!!

Eu já tentei, mas não achei nenhum e-mail de contato deles.... =/
 
Quanto ao filme ser em widescreen eu não sei mas eu sei que na HBO quando passa propaganda sobre o SDA a tela e em formato widescreen
 
8O Nuss.... q sorte a minha!! 8O

Estou besta! Tenho HBO e uma tv plana q dah pro gasto :lol: aaahhhhh soh falta ser msm extendido e talz :mrgreen:

Mas uma coisa.... Não acham q se fosse msm extendido iriam avisar antes? Acho isso sem noção :tsc:
 
só sei que ontem eu assinei a HBO.....

se não for a versão extendida vou pedir ressarcimento...heheheh...mas olhem a grade de programação do dia 30....SdA começa as 21 horas e vai até 00:45....é muito tempo pra ser a versão normal....3 horas e 45 minutos.....

por sinal...a HBO passa comerciais durante a exibição de um filme ou só entre um programa e outro???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo