1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EXTRA, EXTRA! SdA EXTENDIDO na HBO!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tauron, 9 Ago 2003.

1. Tauron

Tauron Usuário

Se for brincadeira é de muito mal gosto da HBO!
    A HBO deverá mesmo passar a versão extendida de A Sociedade do Anel!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Vc ñ assina TVA?

Infelizmente ñ,mas acredito q ñ sejam mesmo boatos,afinal de contas,a HBO nada terá a perder passando-o. :wink:

3. bombadil

bombadil FATHERLESS

heheh de fato, é muito difícil que estejam brincando, mas coloquei aquela primeira frase pra não afirmar assim de cara, com certeza plena, sem uma confirmação oficial da HBO.

e eu tenho HBO :grinlove: :lol:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu odeio a Net! :x

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAa: eu kero HBO!!!! :osigh: :evil:

6. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

.. eu sabia que um dia a TvA ia me dar esse presente ... :mrgreen:

7. Riff

Riff Usuário

Eu não tenho tv a cabo :osigh:

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

ATENÇÃO

A mesma notícia está vinculada à exibição do SDA na HBO latino americana, que irá passar o filme dia 17 se não me engano.
    Porém APESAR deles terem anunciado que pretendiam passar a edição estendida a própria HBO Latina desmentiu tal informação falando que eles não receberam o direito de exibição do filme. Portanto é bom não confiar muito nessa notícia antes de entrarem em contato com a HBO.

9. Eles devem passar aquele videozinho que vem depois do filme normal sobre o making of

10. Long Lost Love

Long Lost Love Usuário

odeio ser pobre e não ter tv a cabo :x

11. Swanhild

Swanhild Usuário

Caramba, eu tenho HBO e não tinha notado esse detalhe da duração do filme. Mas acho que se fossem mesmo passar o estendido e não a versão do cinema, diriam isso na revista desse mês, e lá não diz nada.

:disgusti:

12. Holbytlan

Holbytlan Usuário

acho que naum vao passar a versão extendida coisa nenhuma...caso fossem passar, teriam falado nos comerciais

13. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

talvez eles passem, mas nao possam falar q vão passar... ahuah
    tem q esperar..

14. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Só tenho uma coisa a dizer

:x

O negocio agora eh ir atras de alguem que tenha :?

15. alguém já procurou entrar em contato com o canal e se informar se esta informação confere ???

Outra, a versão extendida só existe em widescreen....tomara que eles mantenham este formato quando e se passar a mesma no canal!!!

16. putz eu num tenho HBO, que saco. Mas tudo bem, eu já tenho o DVD extendido mesmo :mrgreen: :mrgreen:

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu já tentei, mas não achei nenhum e-mail de contato deles.... =/

18. #*Eru*#

#*Eru*# Usuário

Quanto ao filme ser em widescreen eu não sei mas eu sei que na HBO quando passa propaganda sobre o SDA a tela e em formato widescreen

19. 8O Nuss.... q sorte a minha!! 8O

Estou besta! Tenho HBO e uma tv plana q dah pro gasto :lol: aaahhhhh soh falta ser msm extendido e talz :mrgreen:

Mas uma coisa.... Não acham q se fosse msm extendido iriam avisar antes? Acho isso sem noção :tsc:

20. só sei que ontem eu assinei a HBO.....

se não for a versão extendida vou pedir ressarcimento...heheheh...mas olhem a grade de programação do dia 30....SdA começa as 21 horas e vai até 00:45....é muito tempo pra ser a versão normal....3 horas e 45 minutos.....

por sinal...a HBO passa comerciais durante a exibição de um filme ou só entre um programa e outro???

Compartilhar