1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EXTENDED DVD DUAS TORRES para São Paulo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por -Scelus-FK-V_theOld, 27 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Galera tenho um fornecedor que vai me trazer o Box de Colecionador do
    As Duas Torres vai sair por R$350,00 um preço muito mais acessivel do que os que eu pesquisei, é aquela versão que vem com a estatua do Gollum.

Se alguém tiver interessado me manda um e-mail com algum telefone para contato ou se preferir mande um e-mail que eu ligo eu tenho que dar a resposta pra ele amanhã.

Só para São Paulo capital. E acho que só da pra trazer mais 1 além do meu :D

Havendo interesse entre em contato comigo por e-mail que passo meu telefone.

Abraços,

-Scelus-FK-V

2. Galera hoje depois do almoço vou fazer o pedido, podem pesquisar o preço mais em conta que encontrei em SP foi R$460,00.

Se alguem quiser tem que fazer contato hoje.

Abraços

3. Nefertiti

Nefertiti Usuário

sera q naum vao lançar aqui naum??

4. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

talvez lançem ano q vem, os 3 estendidos, mas ai ta na mao da new line. mas sinceramente acho q sai de dia das crianças por aqui, enquanto a versao normal do rdr deve sair pelo meio do ano, perto da estreia do harry potter nos cinemas.

po, a versão estendida normal acho melhor q a de colecionador, nao vejo mta utilidade para a estatua alem de aumentar o preço em mais de 200 prtas :osigh:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar