• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EXTENDED DVD DUAS TORRES para São Paulo

Status
Fechado para novas mensagens.
Galera tenho um fornecedor que vai me trazer o Box de Colecionador do
As Duas Torres vai sair por R$350,00 um preço muito mais acessivel do que os que eu pesquisei, é aquela versão que vem com a estatua do Gollum.

Se alguém tiver interessado me manda um e-mail com algum telefone para contato ou se preferir mande um e-mail que eu ligo eu tenho que dar a resposta pra ele amanhã.

Só para São Paulo capital. E acho que só da pra trazer mais 1 além do meu :D

Havendo interesse entre em contato comigo por e-mail que passo meu telefone.

Abraços,

-Scelus-FK-V
 
Galera hoje depois do almoço vou fazer o pedido, podem pesquisar o preço mais em conta que encontrei em SP foi R$460,00.

Se alguem quiser tem que fazer contato hoje.

Abraços
 
talvez lançem ano q vem, os 3 estendidos, mas ai ta na mao da new line. mas sinceramente acho q sai de dia das crianças por aqui, enquanto a versao normal do rdr deve sair pelo meio do ano, perto da estreia do harry potter nos cinemas.

po, a versão estendida normal acho melhor q a de colecionador, nao vejo mta utilidade para a estatua alem de aumentar o preço em mais de 200 prtas :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo