• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Essa expectativa me mata......
Além do mais, o PJ esta refilmando algumas coisas denovo....vai saber???

:pray:
 
*Tisf senta na sargeta e chora batendo a cabeça no asfalto*


Não vai teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer :wall:
 
Além do mais, o PJ esta refilmando algumas coisas denovo....vai saber???

Pois é. Já pensou se ele não está preparando uma mega-versão estendida, pra sair num box conjunto de 15 horas? Eu ouvi um boato aí. Vai ter uma introdução mais longa sobre o Condado, as Criaturas Tumulares, o Bombadil, os Ents falando das entesposas, e tudo mais.

Não tem mesmo como não ter o Expurgo. :grinlove:
 
Gildor disse:
Pois é. Já pensou se ele não está preparando uma mega-versão estendida, pra sair num box conjunto de 15 horas? Eu ouvi um boato aí. Vai ter uma introdução mais longa sobre o Condado, as Criaturas Tumulares, o Bombadil, os Ents falando das entesposas, e tudo mais.

Não tem mesmo como não ter o Expurgo.

Olha, não seria nada mal mesmo sair, daqui a algum tempo, uma "Versão do Diretor", com vários "detalhes" a mais...

Mas não sei se aí já não é sonhar demais...
 
Hail to you Gildor

Se sair essa Extended Edition com 15 horas eu vendo ateh meu pc pra comprar...... tipo.... bem estranho msm eles voltarem a filmar né.... tem q ter tem q ter!!!!!!!
 
Eu estava brincando quanto à refilmagem. :lol:

A mega-versão com 12 DVDs eu acredito que vai sair sim. Lá fora, mas vai sair. :pray:
 
Expurgo do Condado

Ae povo, já que o Expurgo do Condado foi cortado do final da trilogia no cinema, voces naum acham q seria fantastico se fizessem um quarto filme, curto dessa vez, tipo "O Senhor dos Anéis - O Expurgo do Condado" ???
Eu pensei nisso agora e achei perfeito :D
 
Não..
eu achei otimo eles terem cortado o expurgo do condado, foi a parte do filme que eu menos gostei!

acho que o filme vai acabar bem onde ele acaba, e o expurgo do condado nao daria um filme legal... são muito pouco fatos pra um filme legal... se o fisessem ia ser agua com açucar...
 
Re: Expurgo do Condado

Peregrin Tûk disse:
Ae povo, já que o Expurgo do Condado foi cortado do final da trilogia no cinema, voces naum acham q seria fantastico se fizessem um quarto filme, curto dessa vez, tipo "O Senhor dos Anéis - O Expurgo do Condado" ???
Eu pensei nisso agora e achei perfeito :D

Não teria o porquê um outro filme só com o Expurgo do Condado.
Não daria material para todo um filme.
 
Que fosse um curta-metragem...

E quanto a sua resposta Mila, faa serio, o expurgo do Condado é uma das melhores partes do livro... e num filme ia ficar perfeito...
 
Eu gosto do Expurgo tbém. Mas naum sei c c encaixaria bem no final do filme. Talvez antecedesse o final... Enfim. Serah uma pena naum poder ver Merry e Pippin ligeiramente maiores q um hobbit comum e mais robustos, liderando com estratégias militares, fazendo alarde e armando a revolta dos hobbits do Condado contra o bando d rufiões!! :mrgreen:

Bem, quem manda na parada ainda eh o PJ, naum eh?? Entaum, paciência! :obiggraz:

[]'s...
 
O clima do Capítulo "O Expurgo do Condado" quebraria todo o ritmo do filme,na verdade,muita gente estranharia,até porque a visão que temos de certas passagens do livro são muito diferentes do que vemos em filme.Numa versão estendida,além do Saruman(que deverá ser o foco principal,segundo PJ)poderemos ter o Expurgo,muito melhor encaixado na versão estendida do que se fosse colocada na versão normal!
 
Eu nao acho o expurgo muito bom nao, os super-hobbits estao muito diferentes dos hobbits, frodo ta com a sapiencia de um istari, merry e pipin tao mais fodoes que aragorn e boromir, ate o sam da uma de durao... tsc é até legalzinho mais nada como a batalha de pellenor ou a "isca" nos portoes negros, e francamente no filme iam fazer o que? Botar, apos o final ....Enquanto isso no condado!!!
 
Doom disse:
Eu nao acho o expurgo muito bom nao, os super-hobbits estao muito diferentes dos hobbits, frodo ta com a sapiencia de um istari, merry e pipin tao mais fodoes que aragorn e boromir, ate o sam da uma de durao... tsc é até legalzinho mais nada como a batalha de pellenor ou a "isca" nos portoes negros, e francamente no filme iam fazer o que? Botar, apos o final ....Enquanto isso no condado!!!

o motivo do expurgo do condado existir (no livro) é exatamente esse...mostrar a mudança que ocorreu em cada um dos hobbits após esses dois anos de viagens e aventuras...

seria muito estranho se eles tivessem voltado pra casa sem mudar nem um pouquinho suas atitudes...
 
DEATH disse:
o motivo do expurgo do condado existir (no livro) é exatamente esse...mostrar a mudança que ocorreu em cada um dos hobbits após esses dois anos de viagens e aventuras...

seria muito estranho se eles tivessem voltado pra casa sem mudar nem um pouquinho suas atitudes...

Concordo em gênero, numero e grau!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo