• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Lórien*bsb disse:
Pippintfc disse:
Steve Perry disse:
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

a versao extendida tem soh q nao puseram pq da mais de 3 hora e meia de filme

:nope: na versão extendida Sam só recebe a corda élfica.

entao nada de expurgo do condado ?
=(
 
Pippintfc disse:
Lórien*bsb disse:
Pippintfc disse:
Steve Perry disse:
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

a versao extendida tem soh q nao puseram pq da mais de 3 hora e meia de filme

:nope: na versão extendida Sam só recebe a corda élfica.

entao nada de expurgo do condado ?
=(


Povo atualizado :mrgreen:


Não vai ter expurgo
 
Dirhil disse:
Pippintfc disse:
Lórien*bsb disse:
Pippintfc disse:
Steve Perry disse:
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

a versao extendida tem soh q nao puseram pq da mais de 3 hora e meia de filme

:nope: na versão extendida Sam só recebe a corda élfica.

entao nada de expurgo do condado ?
=(


Povo atualizado :mrgreen:


Não vai ter expurgo

Ô Dirhil, vc já contou quantas vezes vc escreveu isso? :lol: :lol: :lol:
 
Lórien*bsb disse:
Dirhil disse:
Pippintfc disse:
Lórien*bsb disse:
Pippintfc disse:
Steve Perry disse:
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

a versao extendida tem soh q nao puseram pq da mais de 3 hora e meia de filme

:nope: na versão extendida Sam só recebe a corda élfica.

entao nada de expurgo do condado ?
=(


Povo atualizado :mrgreen:


Não vai ter expurgo

Ô Dirhil, vc já contou quantas vezes vc escreveu isso? :lol: :lol: :lol:

Vcs têm certeza absoluta disso? A versão extendida do SdA vai passar na HBO dia 30... lá agente vê a parada dos presentes
 
Sim as paradas do presente estão lá, no primeiro estendido, mas pra não fazer o Dirhil falar pela octagésima quarta vez, o Expurgo não terá no Retorno do Rei :lol:

Isso é certeza já :wink:
 
Dirhil disse:
Lórien*bsb disse:
Dirhil disse:
Pippintfc disse:
entao nada de expurgo do condado ?
=(

Não vai ter expurgo

Ô Dirhil, vc já contou quantas vezes vc escreveu isso? :lol: :lol: :lol:

Olha...... na 237ª eu comecei a ser grosso ao falar nesse assunto..... agora eu dou risada :lol:

Quem sabe se agora vc escrever em outras línguas (quem sabe até em élfico, sindarin, acho mais bonito, vai ver o povo não entende português, lembro q uma vez vc apelou até para um quadro abstrato, uma obra prima 8-) ,mas não achei este post neste tópico. :lol: :lol:
 
Epárrê disse:
Como está rendendo este aqui. Achei que já estivesse fechado...


Pois achou errado. :)
O fato de vc saber que não terá o Expurgo não impede de novatos não saberem.

E vai estar fechado apenas quando um dos moderadores quiserem. Ou admin. E por enquanto não queremos. :wink:
 
Dirhil disse:
Epárrê disse:
Como está rendendo este aqui. Achei que já estivesse fechado...


Pois achou errado. :)
O fato de vc saber que não terá o Expurgo não impede de novatos não saberem.

E vai estar fechado apenas quando um dos moderadores quiserem. Ou admin. E por enquanto não queremos. :wink:

Calma meu jovem. Não precisa ser rude... O pessoal novo não pode ler as mensagens já postadas? Meu pensamento não foi de injustiça não. Mas o tópico já não foi criado? Já poderia ficar como fator de pesquisa. Mas foi só a minha opinião... Que aliás em momento algum foi grosseira...
 
poxa, tinha q ter o Espurgo do Condado. Um dos capitulos mais emocionantes do livro, eu chorei e tudo mais :lol: :oops:
 
Ah sim.... Epárrê, desculpe se pareci meio grosso, não foi a intenção :oops:



Hummm..... eu tava relendo o expurgo.....e não sei se ficaria legal no cinema não.... tipo, a história em torno do anel e tudo mais acaba e ainda tem MAIS coisa pela frente...... acho que vai ficar legal do jeito que está.
 
Já que o tópico segue a um ritmo frenético... Vou lhes contar um caso. Acabei de dar uma aula e acabei tocando nesse assunto. Um de meus alunos questionou algo. O Expurgo então não poderia estar na edição especial do filme? Achei bem interessante o prisma dele. Peço desculpas se já mencionaram isto. E espero ainda estar na ativa para ver tal DVD extendido...
 
Acho que não por algumas pistas... por exemplo, Sam recebe a corda da Galadriel e não a terra pra replantar o Condado. Além do que Saruman deverá morrer no começo do Retorno do Rei e não no Condado... essas modificações meio que inviabilizam a filmagem da passagem :wink:
 
RdR estendido já vai ter 4 horas sem o Expurgo. O PJ nunca sequer cogitou filmá-lo. Além disso, a idéia de lançar versoes estendidas só ganhou força depois das filmagens terminarem e os sets do Condado desmontados. Tarde demais, fora que muita coisa teria de ser re-alterada (morte de Saruman, etc.)
 
Mas ia ser bom se vissemos

Frodo como Inimigo de Sauron.
Sam como o geurreiro elfico - sim!
Pippin Como o mata trolls
Merry como o Mata Nazgul's

Claro q isso seria soh estereotipo :roll:
 
Legolas Greenleaf. disse:
TEM QUE TER O EXPURGO!!!!! ELE CONTA O FINAL DA HISTÓRIA QUE DA PRA SER NOMEADA COMO "CONDADO"! SEM CONTAR O GRIMA E O SARUMAN!!!! :twisted:

Anda desinformado sobre o filme, hein? :roll: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo