• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Pq vcs acham que naum vai ter o Expurgo do Condado no terceiro filme?
Eu acho que é pq o Sam naum viu no espelho, e tem uma hora lá que ele fala que viu o que estava acontecendo no Condado no espelho...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
quote:
E fora que ele tb naum recebeu as sementes de Galadriel no filme 1, portanto umas das coisas legais eh qdo ele planta as sementes.

eles receberam os presentes (repara nos broches e nas capas dos hobbits), a cena provavelmente será mostrada no dvd ou nos próximos filmes em flashback...
 
Meu amigo, estou falando da versão do cinema. Naum leve em consideração uma versão que será alternativa do DvD por favor. Pense um pouco mais antes de colocar um reply contradizendo uma pessoa, usando argumentos errados para isso.


Edited by - Steve Perry on 09 February 2002 20:47:23
 
os presentes devem mesmo ser mostrados em flashbacks.

o expurgo do condado eh uma das partes mais legais do livro, pq eh tipo na hora q vc tah achando q tudo acabou bem e tah tudo maravilhoso, aparece o condado todo destruido....

naum deveria ficar de fora, assim como Tom Bombadil, mas o que podemos fazer? Temos que nos alegrar com que nossa obra favorita jah existe em forma visual, mesmo que em menor qualidade....

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Não vão briga, eu to falando da versão do cinema tá bom pessoal??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
Tem que mostrar o Saruman se ferrando sim!!!

E mostrar os hobbits dando porrada em todo mundo...vai ser muito doido!!!

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
 
Não deve ter o Expurgo, creio eu, por três razões básicas:
1º) O tempo. Como já deu pra perceber pelo Fellowship que três horas é pouco para contar o que se passa em um volume do épico de Tolkien;
2º) O filme teria um happy end já com a coroação de Aragorn (festa) e cortaria direto para despedida de Frodo nos Portos Cinzentos.
3º) Saruman será morto logo no 2º Filme, para não criar "concorrência" a Salron no último filme, afinal, como diz Gandalf: "Só há um Senhor dos Anéis, e ele não divide poder com ninguém"
Também acho que as cenas do fim de cada membro da Comitiva também não será mostrada, mesmo que tenham filmado. Talvez fique como extra para o DVD, como vai ficar a cena dos presentes de Galadriel.
Uma pena, na verdade...

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
Meu amigo, estou falando da versão do cinema. Naum leve em consideração uma versão que será alternativa do DvD por favor. Pense um pouco mais antes de colocar um reply contradizendo uma pessoa, usando argumentos errados para isso.



what s the problem man? relax...

eu não usei nenhum "argumento errado"... apenas disse que eles receberam os presentes, como pode-se perceber pelos broches de folha, pelas capas élficas dos hobbits, pelo arco de legolas... não vejo motivo pra que sam não tenha recebido a semente de mallorn.

aconteceu, mas não foi mostrado, e provavelmente o será mais à frente, entendeu?

mas voltando ao assunto, lembro-me de ter lido em algum lugar (se não me engano foi no site do sir ian mckellen) que o expurgo do condado estava no filme, mas um pouco diferente daquele do livro...
 
quote:aconteceu, mas não foi mostrado, e provavelmente o será mais à frente, entendeu?

LOL Usando entaum essa forma de raciocionio, vale tudo ateh Tom Bombadil. Ei.psiu! Preste atenção. A versão do cinema NÃO vai mostrar mais os presentes de Galadriel, nem em Flash Back. Se o fosse, seria no momento em que Frodo lembra do seu presente. NÃO tem sentido algum no filme 2 e 3, Gimli lembrar dos fios de cabelo de Galadriel por exemplo. Portanto estamos falando da versão do cinema. Não misture as bolas e fique "cool" tb blz?

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Estou cruzando os dedos, para NÃO tirarem essa parte da história...

Se tirarem o Expurgo, quem irá matar o Saruman? E o Língua de Cobra?



-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
Fiquei sabendo que o Língua joga Saruman de Orthanc, agora como o Língua morre, se ele morrer, eu naum sei...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Se continuar desse jeito Tolkien vai descer do céu e vai ter que ele matar PJ e substitui-lo ou entao jogar o ligua e saruman num buraco.



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:LOL Usando entaum essa forma de raciocionio, vale tudo ateh Tom Bombadil.

não há qualquer referência a tom no primeiro filme, visual ou de qualquer espécie. já os presentes, são vistos, estão lá - o teu raciocínio é ilógico.

quote:Ei.psiu! Preste atenção. A versão do cinema NÃO vai mostrar mais os presentes de Galadriel, nem em Flash Back. Se o fosse, seria no momento em que Frodo lembra do seu presente. NÃO tem sentido algum no filme 2 e 3, Gimli lembrar dos fios de cabelo de Galadriel por exemplo. Portanto estamos falando da versão do cinema.

uma coisa que você deveria aprender, é a diferenciar opinião de fato. um "eu acredito", ou "eu acho" pode evitar muitos desentendimentos, acredite! você parece não acreditar na possibilidade de um flashback da entrega dos presentes (que foi filmada), e tem liberdade pra pensar dessa forma. eu já vejo as coisas de outra forma, há pelo menos uma boa oportunidade para que ele ocorra - o episódio do broche e da fuga de merry e pippin.

ninguém aqui (pelo que sei) faz parte da equipe de produção do filme, então o que podemos fazer é ESPECULAR apenas, lembre-se disso. a sua opinião é apenas a sua opinião.

quote:Não misture as bolas e fique "cool" tb blz?

tenho perfeita consciência do que escrevi, quem parece ter misturado as coisas é você, que não entendeu o ponto em questão até agora...

ah, e vamos deixar a ironia de lado ok? esse fórum é a princípio um fórum pra discussões amigáveis e adultas, e esse sequer é o assunto do tópico da luthien...
 
Naum sou adepto ao sistemas de quotes, mas nesse caso, naum tenho saída.

quote:não há qualquer referência a tom no primeiro filme, visual ou de qualquer espécie. já os presentes, são vistos, estão lá - o teu raciocínio é ilógico.

Assim como tb naum há nenhuma referencia aos presentes dados ao outros por galadriel. Para quem só assistiu o filme, APENAS Frodo recebeu um presente. Se vc "acha" (jah que estamos falando em ópiniões pessoais, como vc bem frisou) que existe a possibilidade de um flash-back de presentes de Galadriel por parte de outros personagens no filme 2 e 3, apenas posso lhe dizer que DISCORDO totalmente de vc. Mas como vc bem disse, opinião é opinião, especulaçao é especulação. Ither, eu e vc temos pontos de vista muito discordantes, portanto acho melhor terminarmos nossa "conversa particular" por aqui ok?

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Mas, no filme na hora que Frodo ta olhando no espelho aparece o Condado todo acabado, sendo destruido e a carinha do Sam todo triste olhando pro Frodo...Naum,eh?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:

Mas, no filme na hora que Frodo ta olhando no espelho aparece o Condado todo acabado, sendo destruido e a carinha do Sam todo triste olhando pro Frodo...Naum,eh?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

axu q sim.........


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Tipo, vcs ouviram que não ia ter o espurgo do Condado? Ouviram de quem? Quão confiável é essa fonte? Mal saiu algumas fotos do segundo filme e vcs já estão fazendo afirmações sobre o final do terceiro? Eu acho que vcs não deveriam ficar acreditando no que o povo da internet fala e muito menos espalhando.
 
eu q vai ter sim o expurgo do condado... seria mto sem nexo... nao teria moral (como jah falaram) de mostrar aquelas cenas no espelhoa da galadriel... e jah vi fotos do condado todo "negro"... isso eh td besteira...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo