• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição de Artista Tolkieniano em S. J. dos Campos

Mystique

Usuário
O artista plástico Douglas Costa, que foi matéria da Lothlórien há algum tempo atrás, está expondo suas telas inspiradas nos filmes da trilogia no Shopping Colinas da cidade de São José dos Campos, São Paulo.
Todos os quadros mostrados aqui e outros novos trabalhos estarão disponíveis aos público até o dia 15 deste mês.
Quem tiver oportunidade não pode perder a chance de ver de perto as telas maravilhosas desse talentoso artista!
 
eu adoraria ver essa exposição, mais eu moro em ctba-pr então não tenho chance de acompanhar a exposição
 
Simplesmente lindos os quadros! O artista Douglas é de uma sensibilidade...gostaria muito de ir ver ao vivo!
 
O cara realmente manda muito bem!! Desenhos fiéis e de uma beleza única! Viram as teles em q ele retrara Rivendell?! Um absurdo de lindas!!

Parabéns!! :clap:

[]'s...
 
Aieee, porque eu tenho que morar logo no ES!? He he he he he, bem que eu gostaria de ver! Mas vou juntar bastaaaaante din din para a Festa Hobbit! Aliás, será que alguém pode me mandar algum link para reservar meu ingresso? Ficarei agradecido! :mrgreen:

_________
"Tell me, what did see?
-I looked into your future and I saw death!
-There is also life!"
 
Muito bom trabalho, espero que ele venha aqui pros lados da zona oeste da Grande Sao Paulo.

:)
 
Moro em SJCampos e tive o prazer e a honra de ver os quadros que estão A VENDA!!!!!

Os preços variam entre 1500 e 6000 reais, o mais caro da exposição é um quadro que deve ter uns 3 metros de altura que é de Valfenda, lindo mesmo!!!

O único que não está a venda é um do Legolas na floresta que é acervo particular do pintor.

Fiquei admirado mesmo, verdadeiras obras de arte, nos mínimos detalhes, vale muito a pena ver ao vivo, quem vir aqui pra SJC conferir não se arrependerá!!!

Jivago
 
Gostaria muito de ver essa exposição... mas infelizmente a época de vacas gordas não chega nunca, então devo me concentrar na Anime Friends mesmo... :/

em tempo: o cara é bom mesmo... puxa vida!

100+ 8-)
 
realmente muito boas, minha dificuldade na hora de pintar (na aulas de desenho na faculdade) é caracterizar as nuances de luz e sombra, coisa q o Douglas fez magnificamente bem! parabéns estão magníficas! :obiggraz:
 
Já tinha visto os quadros do rapaz na Net, e hoje fui lá no shopping (moro em SJC) e vi os quadros. São ótimos mesmo!

O de Valfenda é o maior, e custa 5.000 reais, se me lembro bem. Pra quem mora na cidade: vale a pena dar uma passada lá e dar uma olhada na exposição (e quem sabe até comprar um :obiggraz: )!
 
Eu já tinha visto algumas telas, e realmente são lindas! Lembro que há um tempo atrás coloquei aquela imagem do cerco a Minas Tirith como papel de parede no meu computer. Todo mundo que olhava achava bonito!
 
Que pena, sem chance de eu ver, mas provavelmente vai ser um sucesso entre os fans de tolkien! Quem é de lá nao pode perder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo