1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exposição de Artista Tolkieniano em S. J. dos Campos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 5 Fev 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

O artista plástico Douglas Costa, que foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    há algum tempo atrás, está expondo suas telas inspiradas nos filmes da trilogia no Shopping Colinas da cidade de São José dos Campos, São Paulo.
    Todos os
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e outros novos trabalhos estarão disponíveis aos público até o dia 15 deste mês.
    Quem tiver oportunidade não pode perder a chance de ver de perto as telas maravilhosas desse talentoso artista!

2. jubo

jubo Usuário

eu adoraria ver essa exposição, mais eu moro em ctba-pr então não tenho chance de acompanhar a exposição

3. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Simplesmente lindos os quadros! O artista Douglas é de uma sensibilidade...gostaria muito de ir ver ao vivo!

4. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

O cara realmente manda muito bem!! Desenhos fiéis e de uma beleza única! Viram as teles em q ele retrara Rivendell?! Um absurdo de lindas!!

Parabéns!! :clap:

[]'s...

5. Mith

Mith This server is too busy!

Aieee, porque eu tenho que morar logo no ES!? He he he he he, bem que eu gostaria de ver! Mas vou juntar bastaaaaante din din para a Festa Hobbit! Aliás, será que alguém pode me mandar algum link para reservar meu ingresso? Ficarei agradecido! :mrgreen:

_________
    "Tell me, what did see?
    -I looked into your future and I saw death!
    -There is also life!"

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Preciso ir lá dar uma conferida !!!

7. liana

liana Usuário

vou tentar ver, não garanto nada :D

8. sidark

sidark Usuário

Muito bom trabalho, espero que ele venha aqui pros lados da zona oeste da Grande Sao Paulo.

:)

9. Jivago

Jivago Usuário

Moro em SJCampos e tive o prazer e a honra de ver os quadros que estão A VENDA!!!!!

Os preços variam entre 1500 e 6000 reais, o mais caro da exposição é um quadro que deve ter uns 3 metros de altura que é de Valfenda, lindo mesmo!!!

O único que não está a venda é um do Legolas na floresta que é acervo particular do pintor.

Fiquei admirado mesmo, verdadeiras obras de arte, nos mínimos detalhes, vale muito a pena ver ao vivo, quem vir aqui pra SJC conferir não se arrependerá!!!

Jivago

10. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Gostaria muito de ver essa exposição... mas infelizmente a época de vacas gordas não chega nunca, então devo me concentrar na Anime Friends mesmo... :/

em tempo: o cara é bom mesmo... puxa vida!

100+ 8-)

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

bom esses desnhos se der vou la conferir de perto

12. Groove Boy

Groove Boy Usuário

realmente muito boas, minha dificuldade na hora de pintar (na aulas de desenho na faculdade) é caracterizar as nuances de luz e sombra, coisa q o Douglas fez magnificamente bem! parabéns estão magníficas! :obiggraz:

13. Hansi

Hansi Usuário

Já tinha visto os quadros do rapaz na Net, e hoje fui lá no shopping (moro em SJC) e vi os quadros. São ótimos mesmo!

O de Valfenda é o maior, e custa 5.000 reais, se me lembro bem. Pra quem mora na cidade: vale a pena dar uma passada lá e dar uma olhada na exposição (e quem sabe até comprar um :obiggraz: )!

14. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Eu já tinha visto algumas telas, e realmente são lindas! Lembro que há um tempo atrás coloquei aquela imagem do cerco a Minas Tirith como papel de parede no meu computer. Todo mundo que olhava achava bonito!

15. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Que pena, sem chance de eu ver, mas provavelmente vai ser um sucesso entre os fans de tolkien! Quem é de lá nao pode perder.

16. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Nossa 8O , ta de parabéns :clap:
    as telas são lindas :grinlove:

Compartilhar