1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exposição à luz durante a noite aumenta risco de câncer de mama, diz israelense

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Fev 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Mulheres que moram em locais com iluminação forte correriam risco 37% maior.Pesquisadores pedem controle da luminosidade em casa depois do crepúsculo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Wow... se for assim lá vamos nós, tv, microondas, pc, videogame, celular.. enfim, eu acredito em adaptação e infelizmente talvez seja justamente isso o que está acontecendo..

    Mas acho fantástico descobertas desse nível.. o que será que acontece exatamente? Sei que a luz interrompe a produção de um hormônio.. um.. com c.. edit: não, é com M :mrgreen: a melatonina , e isso nos faz despertar... Provavelmente o câncer tem a ver com essa oscilação hormonal... mas pq só nas mulheres? E especificamente mama? E será que minha teoria tem algo a ver? >P
     
  3. Izze.

    Izze. What? o.O

    Se for assim, minha chance de ter câncer de mama é altíssimo.
    Mas bem, não tem como fugir da luz. É tão.. tão... útil. xD

    Se isso for realmente verdade, sorte de quem não tem energia elétrica...
     

Compartilhar