• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exposição à luz durante a noite aumenta risco de câncer de mama, diz israelense

RSS

Usuário
Mulheres que moram em locais com iluminação forte correriam risco 37% maior.Pesquisadores pedem controle da luminosidade em casa depois do crepúsculo.

More...
 
"A invenção da lâmpada elétrica por Thomas Edison foi muito importante e mudou o mundo, mas o que isso faz à saúde?", pergunta Haim, que cita outros estudos em roedores, humanos cegos e trabalhadores noturnos que corroboram suas conclusões.

Wow... se for assim lá vamos nós, tv, microondas, pc, videogame, celular.. enfim, eu acredito em adaptação e infelizmente talvez seja justamente isso o que está acontecendo..

Mas acho fantástico descobertas desse nível.. o que será que acontece exatamente? Sei que a luz interrompe a produção de um hormônio.. um.. com c.. edit: não, é com M :mrgreen: a melatonina , e isso nos faz despertar... Provavelmente o câncer tem a ver com essa oscilação hormonal... mas pq só nas mulheres? E especificamente mama? E será que minha teoria tem algo a ver? >P
 
Se for assim, minha chance de ter câncer de mama é altíssimo.
Mas bem, não tem como fugir da luz. É tão.. tão... útil. xD

Se isso for realmente verdade, sorte de quem não tem energia elétrica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo