• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Explicando Tolkien" de Kyrmse já disponivel.

Bom J.R.R.Tolkien todos sabem quem foi, certo? Pois aqueles que têm um pouco mais de intimidade com a obra do professor certamente já ouviram falar de Ronald Kyrmse, autor do recém lançado "Explicando Tolkien", que sai pela editora Martins Fontes.

Pra quem não sabe, Ronald Kyrmse é um dos pioneiros no estudo da obra de Tolkien no Brasil e além de ter sido consultor da Warner e da Martins Fontes, tem em seu currículo a consultoria técnica e revisão da tradução de "O Senhor dos Anéis", além de ter traduzido a biografia do professor e o tão aguardado "Contos Inacabados". Isso sem falar em seu vasto conhecimento das línguas elficas...

Bom, mais informações sobre o livro você encontra clicando AQUI!!!

Opa! O meu eu acabei de encomendar.:obiggraz:

Agradecemos a nosso colega Pedro Hollanda pela dica.
 
Só uma dica para vcs q forem comprar, assim como eu :mrgreen: , vão no site da www.saraiva.com.br , Pois o livro se encontra um pouco mais barato e eles não estão cobrando taxa de postagem nesse mês.

A unica coisa ruim é o prazo da entrega, mas esse é o mesmo em todos os demais sites tbm.
 
Oh, parece muito promissor... compraria se tivesse grana, mas meu alvo do ano ainda é a sessão EE. mas é ótimo poder contar com um material de referência como esse aqui no Brasil!
 
Parece ser bem interessante esse livro. Espero que possa comprá-lo, mas não pela net... prefiro ter ele na hora. :mrgreen:
 
Bom, eu acho que vou comprá-lo pela net sim, acho que não vou aguentar até o próximo minuto! :lol: O livro parace ser uma perfeita base para os fãs do Mestre se aprofundarem em sua vida e obras :P

_________________________________
"We are the world, we are the children" :)
 
Bom, o livro tem cara de ser interessante, mas a grana tá curta, tenho q comprar ingresso p/ o show do gamma, e ainda quero economizar p/ comprar as versões extendidas, q eu ainda tenho fé q a warner vai lançar aqui no Brasil :pray:
mas quando eu conseguir guardar um dinherinho extra eu compro esse livro....
 
Parabéns Kyrmse, mais um livro sobre o Professor no país. Devemos isto em grande parte a Peter Jackson...

Alguém sabe se a promoção é só para quem for do Clube Terra?
 
Pra quem é do Rio: o livro já está disponível na Livraria da Martins Fontes, na Rua da Alfândega, Centro, quase esquina com a Rua Uruguaiana (onde tem o Camelódromo).

Já comprei o meu. :D
 
:D Boa! O Kyrmse manda muito bem sempre! Alguém com o conhecimento dele sobre o Tolkien só tem a acrescentar aos fãs! Alguém já sabe qdo o livro vai estar nas prateleiras reais? (compra virtual aki em casa tá vetada :? )
Valeu! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo