• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Explicando o kindle para Charles Dickens

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Os alunos de ilustração da Cardiff School of Art & Design tiveram o seguinte exercício proposto: explicar algum objeto da moderna tecnologia para alguém que viveu e morreu antes de 1900.

A aluna Rachel Walsh, estudante do segundo ano de Ilustração, escolheu explicar o kindle para o escritor Charles Dickens e criou um "kindle de papel" com 40 pequenos livros dentro de um livro maior.

kindle-charles-dickens-1.jpg

kindle-charles-dickens-5.jpg

aug19kindle4.jpg

kindle-charles-dickens-4.jpg

Ela gastou cerca de 35 horas para fazer o trabalho e todos os livrinhos têm capas que são cópias de livros reais, de romances do próprio Dickens, alguns dos livros favoritos da infância do escritor e outros livros favoritos da própria aluna.

Fonte


=======================

Achei que ela foi bem feliz no trabalho feito. :yep:
Me fez lembrar quando, há uns quinze anos, uma tia minha, que tinha cerca de 70 anos na época, me perguntou o que era internet, e como eu achei difícil explicar uma coisa dessas pra alguém que não tinha nem ideia do que era um computador. :tsc:
 
Última edição:
^^^
É uma forma boa e criativa de divulgar e conhecer o trabalho de um grande autor.

Eu tinha visto um livrinho útil que parece fazer a mesma coisa para quem quer conhecer o teor de várias amostras de cada livro do Dickens dentro de um só livro. É tipo uma pequena coletânea com as melhores frases dele dando uma idéia do que se poderia escolher para se ler:

This hand-picked collection gathers together Charles Dickens’ wisest and wittiest quotations, ranging from his famous and much-loved novels to his lesser-known letters, plays and short stories. Quotable Dickens is an old curiosity shop of a book that’s sure to delight all lovers of this great British writer’s uniquely humorous and perceptive style.

http://www.amazon.co.uk/Quotable-Dickens-Max-Morris/dp/1849532583

 

Anexos

  • 61HWjbelMoL.jpg
    61HWjbelMoL.jpg
    82,3 KB · Visualizações: 0

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo