• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Explicando a Valinor (e seus sites)

TT1

Dilbert
Criada em 22 de Fevereiro de 2000, a Valinor já está quase com cinco aninhos, e durante todo esse tempo, vem acumulando recursos e novidades para seus usuários e fãs de Tolkien, em geral. Fica até difícil para um usuário recente, aproveitar e conhecer todos os recursos que a Valinor dispõe.

Esse pegueno “guia” tem a humilde missão de tentar ajudar aos usuários novos e lembrar aos antigos, que nem sabem mais que existe essa ou outra funcionalidade


Confira o Texto Completo
 
Gostei muito do Guia. Como visto nele, a Valinor já ganhou grande dimensões e consistência, coisa difícil de se conquistar, e que muito, muitos mesmos tentam alcançar esse sucesso e não conseguem.

Só temos que dar uma "turbinada" (essa eu copiei do Mith, que copiou do Deriel =P) na Enciclopédia pra ela se tornar algo tão consistente como a Valinor.

Alassëa Hristonostalë pá todo mundo :pula: :lol:

Até!^^
 
Tá tudo belezura!!! Mas, não pude aproveitar muito o MUD.
Fui Morto, não sei como, nem onde ou porque. Estava me acostumando com os comandos...
 
-Felagund- disse:
Cara, como eu quero entra no conselho branco...
É da equipe valinor tambem né?

:eek:

Não, na verdade não tem ver com a Valinor (apesar de termos membros da Equipe que tambem fazem parte do CB). Para entrar no Conselho Branco vc nao precisa fazer nada a não ser acessar o site do CB www.conselhobranco.com.br e se inscrever na sua Toca regional
 
TT1 disse:
-Felagund- disse:
Cara, como eu quero entra no conselho branco...
É da equipe valinor tambem né?

:eek:

Não, na verdade não tem ver com a Valinor (apesar de termos membros da Equipe que tambem fazem parte do CB). Para entrar no Conselho Branco vc nao precisa fazer nada a não ser acessar o site do CB www.conselhobranco.com.br e se inscrever na sua Toca regional
Sim, mas esse negocio dos pagamentos como eu faço?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo