• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Deriel disse:
Uma vez eu vi algo realmente sobrenatural. Foi de dar medo: meu salário durou o mês inteiro e até sobrou dérreal pra breja.

8O

:lol:

Eu já vi a Lacraia...

Aquilo conta como extraterrestre não conta? :mrgreen:
 
Eu já vi um fantasma/espírito/assombração/entidade/chame-do-que-quiser.

E não acho que foi minha imaginação, porque minha mãe e meu primo viram junto comigo. E era muito, muito real.

(Ninguem falou ainda do chupa-bode-from-hell-do-pé-preto?? 8O :lol: :mrgreen:)
 
Criançinhas são médiuns ,até os 6 anos ,as pessoas acham q são imaginação ,mas naum credito!Geralmente quem é médium começa a ver mesmo aos 9 anos aproximadamente bem lúcido.Já vi 1 espírito(graças a Deus só 1) ,tava do meu lado ,eu disfarcei.Qdo tinha uns 5 anos via sombras ,lembro uma vez q tava na ksa da minha miga de infãncia e tinha uma sombra q todos viram na janela ,abrimos a janela e ñ tinha ninguém ,e o muro era alto.Tem uma foto minha q é + de rosto ,parce q tem alguém do meu lado ,uma pessoa qse tranparente. :lily:
 
Wendëmahtar disse:
Tinha um monte de pôsters nas paredes do meu quarto, aí um dia eu acordo de madrugada e olho pra um deles e vejo um rosto horrível, saliente, marrom, e tava rindo pra mim! Fiquei apavorada, fiz um escândalo e acordei todo mundo em casa. Quando conseguiram me acalmar, fui tentar dormir de novo, olho para o pôster (o mesmo de antes) e lá está a cara de novo! Fiz escândalo novamente e acordei todo mundo de novo. Nem preciso dizer q não dormi, né? No dia seguinte arranquei todos e joguei fora, e mesmo assim continuei sem conseguir dormir direito por um bom tempo. :tsc:


Ah, não sou só eu que tenho problemas com pôsteres... o Ringo Starr, do meu pôster dos Beatles, já me falou "oi" duas vezes essa semana. E o Robert Plant já me chamou p/ dançar...

Mas eu vivo ouvindo vozes pela casa...
 
KADU disse:
Nunca me aconteceu nada de especial nesse sentido(uma pena). Tem um episodio estranho, mas nada mais que isso: cheguei cansado em casa, deitei na cama da minha mae(que eh maior e o quarto e bem ventilado) e acabei dormindo. Tava bom, a porta e a janela estavam abertas e tava ventando bastante, ventos que anunciam chuva. Todas as luzes da casa estavam apagadas, apenas a do corredor estava acesa. Eu julguei que minha irma talvez pudesse estar no quarto dela pq a porta estava fechada, e alguem tb pudesse estar no banheiro pelo mesmo motivo. Assim que eu fechei os olhos eu senti alguma coisa me sufucando(sensacao bem estranha) e quando eu jah recobrava a consiencia(acordando) e preparava para dar um soco na minha irma(achava que era ela) eu senti um tapa muito forte no rosto, tipo, eu me lembro inclusive da cama rangendo com o movimento. Eu acordei assustado e ao mesmo tempo nervoso com quem fez aquilo. Mas nao havia ninguem, nao soh no quarto como na casa toda. Eh claro que isso pode ter sido um sonho estranho(e eh nisso que eu acredito), mas a situação teve toque tao real que eu me permiti a duvida, pela primeira vez na minah vida.
Se isso é sobrenatural, já senti também, é uma sensação horrível. Você tem a sensação de estar consciente, tentando se mexer e levantar mas não consegue e sem mais nem menos parece que alguma coisa te "atravessa", tipo uma rajada de ar no rosto como se alguém te desse um soco ou tapa...

Quando eu tinha uns 12 anos eu estava tentando dormir só que lá fora ventava muito e chovia, não me lembro porque mas eu tinha a sensação que tinha alguém em pé na frente da minha janela, só que eu não abri os olhos, em seguida pedi bem baixinho: "Ai meu Deus, faz isso parar". Coincidentemente, acho eu, o vento parou e a chuva diminuiu de imediato. Daí que eu me caguei mesmo... 8O

Eu acho muito engraçado, porque acontece muito seguido, volta e meia alguém está fazendo alguma coisa e eu falo "Cuidado que se não vai acontecer isto!" ou "Olha só, vai acontecer tal coisa!", e logo que eu termino de falar acontece. Exemplo: Eu na faculdade, uma cologa está pegando umas cópias na impressora e a outra grampeando outras. Daí aquela que pegou as cópias pede o grampeador, eu digo: "Deve ter acabado os grampos!", ela virou pra mim e disse: "Bem capaz!", quando ela tenta grampear, adivinhem... Eu só comecei a rir e a guria: "Mas que boca grande!" :mrgreen:

Este tipo de coisa não é sobrenatural mas é engraçado...
 
Quando eu tinha uns 12 anos eu estava tentando dormir só que lá fora entava muito e chovia, não me lembro porque mas eu tinha a sensação que tinha alguém em pé na frente da minha janela, só que eu não abri os olhos, em seguida pedi bem baixinho: "Ai meu Deus, faz isso parar". Coincidentemente, acho eu, o vento parou e a chuva diminuiu de imediato. Daí que eu me caguei mesmo... 8O

Eu acho muito engraçado, porque acontece muito seguido, volta e meia alguém está fazendo alguma coisa e eu falo "Cuidado que se não vai acontecer isto!" ou "Olha só, vai acontecer tal coisa!", e logo que eu termino de falar acontece. Exemplo: Eu na faculdade, uma cologa está pegando umas cópias na impressora e a outra grampeando outras. Daí aquela que pegou as cópias pede o grampeador, eu digo: "Deve ter acabado os grampos!", ela virou pra mim e disse: "Bem capaz!", quando ela tenta grampear, adivinhem... Eu só comecei a rir e a guria: "Mas que boca grande!" :mrgreen:

Este tipo de coisa não é sobrenatural mas é engraçado...

Nossa, eu queria te esses poderes :lol:
Pq vc não fala que vai ganhar na loteria, ou que
a guerra vai acabar ? Coisa do tipo ? :wink:
 
Uma vez eu tava sozinha em casa, quieta ouvindo uma musiquinha, na frente do computador, e vi alguma coisa coisa passando na minha porta. Nem dei bola, pensei que fosse luz de algum carro chegando, talz, alguma coisa assim, e continuei quieta. Daí passou de volta e olhou pra mim, um vulto. Quase morri, se foi imaginação ou não, não sei, só sei que abri todas as janelas, cortinas, e fiquei esperando aparecer de volta. Ainda bem que nem apareceu, pq senão, eu ainda ia ter um treco aqui em casa.
 
Zanza disse:
Se isso é sobrenatural, já senti também, é uma sensação horrível. Você tem a sensação de estar consciente, tentando se mexer e levantar mas não consegue e sem mais nem menos parece que alguma coisa te "atravessa", tipo uma rajada de ar no rosto como se alguém te desse um soco ou tapa...

Quando eu tinha uns 12 anos eu estava tentando dormir só que lá fora ventava muito e chovia, não me lembro porque mas eu tinha a sensação que tinha alguém em pé na frente da minha janela, só que eu não abri os olhos, em seguida pedi bem baixinho: "Ai meu Deus, faz isso parar". Coincidentemente, acho eu, o vento parou e a chuva diminuiu de imediato. Daí que eu me caguei mesmo... 8O

Eu acho muito engraçado, porque acontece muito seguido, volta e meia alguém está fazendo alguma coisa e eu falo "Cuidado que se não vai acontecer isto!" ou "Olha só, vai acontecer tal coisa!", e logo que eu termino de falar acontece. Exemplo: Eu na faculdade, uma cologa está pegando umas cópias na impressora e a outra grampeando outras. Daí aquela que pegou as cópias pede o grampeador, eu digo: "Deve ter acabado os grampos!", ela virou pra mim e disse: "Bem capaz!", quando ela tenta grampear, adivinhem... Eu só comecei a rir e a guria: "Mas que boca grande!" :mrgreen:

Este tipo de coisa não é sobrenatural mas é engraçado...


minha mãe tem um 'dom' desses....aki em frente a minha casa tinha um é de Dama da Noite...e minha mãe odiava esse cheiro forte q a planta exalava toda a noite....uma vez ela ficou com tanta raiva q desejou q alguém arrancasse aquilo...no outro dia caiu um temporal e o vento arrancou a lanta inteira...
teve um vez tbm q ela estava precisando de um atestado urgente e ela foi ao médico mas a médico não quis dar o atestado..ela ficou possessa falando mal da mulher,da mãe da mulher...no outro dia ela volta no médio e vê a tal médica com o braço td enfachado....XDD pode ate ser coicidencia mas é engraçado...

agora sobrenatural eu já vivi várias...uma aterrorizantes e uma q nossa dá vontade de rir....depois eu posto pq eu to cum soninho....eu já virei essa noita passada mas agora eu quero mimir.... :zzz:
 
Eu já vi uma mulher com pescoço quebrado, viva e respirando.

Foi a coisa mais "sobrenatural" que já vi na vida.
 
Sobrenatural... heheheh

Bom.... 1 vez foi "diferente".... eu estava na casa de uma amiga minha esperando ela p/ não lembro o que (acho que fui levar uma fita pra ela ou qq coisa do tipo, péssima memória!)... Ai eu olhei p/ o pai dela (que estava escrevendo num livro) e vi ao lado dele uma sombra.. consistente e de forma humanoide, a sombra estava olhando para o livro, mas ai ela olhou para mim, e veio na minha direção, rápido, até ficarmos cara-a-cara, e nós ficamos nos encarando... foram uns 10 segundos... mais pareceu 10 minutos!
eu Ñ sou do tipo que assuta fácil... mais desta vez deu pra gelar!
 
Tipo, já vi algumas coisas, mas só vou contar uma. Quando eu era novinha, devia ter uns 5 ou 6 anos... eu tava correndo junto a uma parede branca.. aí eu vejo uma sombra correndo junto... paro p/ olhar o que foi e então a sombra continou sozinha até desaparecer...

Mas uma coisa engraçada daqui da rua é o seguinte...

Eu não conheço o povo da rua. E teve um dia de chuva bem forte, acabou a luz... e quando a chuva parou (continuou aqueles relampagos)... eu fui dá uma olhada na rua p/ ver se se o povo da Cemig tinha chegado (não tinham chegado).... então meu cachorro conseguiu fugir. E eu fui atras... detalhe: eu de camisola branca, com uma vela na mão e gritando Booobbbb. Só sei que quem via se afastava assustado... hahahaha. :mrgreen: :oops:
 
kbei de lembrar mais uma coisa q aconteceu esses dias aki em kza, tava eu e mais 2 amigos meus ouvindo música, na hora, tava tocando TWO PRINCES do SPIN DOCTORS, ai, tem uma parte da música q é instrumental, ai de repente aparece um kra (ou 2, ñ deu p/ entender direito) gritando no meio da música, a música ficou até parecendo punk, kramba, tomei o maior susto, mas só um dos meus amigos daki q ouviu isso, o outro ñ prestou atenção (tb pq ele nem conhecia a música) .... nossa, sem comentários, foi muito horrível
 
eu sempre fiu muito 'intrometida' nessa coisa de espírito e talz...sempre adorei fazer aquelas brincadeiras do copo,e teve uma (na verdade 2) no carnaval de uns 4 anos atrás...eu e minha 2 amigas dcidimos fazer essa brincadeira no colégio(era um lugar grande já foi um convento e tal...cheio de lugar estranho... 8O ) e n´s fomos p o último andar e procuramos a sala mais 'sinistra'...e encostamos a porta(naum tinha tranca...)e fomos fazer a tal coisa do copo...nossa ai começa o problema...quando a gente começou as cortina q estava fechadas comecaram a ir de um lado p o outro...as carteiras começaram a emitir um som estranho(eu juro q não é mentira!) eu tremi todinha e queria sair dali rápido..as carteiras já estava começando a bater umas nas outras..naum voando mas as da frenta batia na de trás...nunca senti tanto medo...entaum eu disse q ia sair e o copo foi p o não...eu nem liguei larguei td e sai correndo com as minha amigas..quando chegamos na porta ela não queria abrir!!!nos forcamos tanto ea q abriu..saímos correndo eixando td p tras...o pior q tinhamos de voltar lá p pegar as coisas...e o medo...eu fiu arrastada ate lá..pq eu naum queria ir....quando chegamos lá a sala tava fedendo era algo entre algua sanitári e enxofre! ninguém acredita mas é pura verdade....e depois nos tres ainda sofremos mais...nós acordamos no mesmo dia com o nariz sangrando ensopando nossas travesseiros....

na entrada desse colégio tinha um grande mapa do colégiocom um vidro o protegendo e nós sempre chegávamos juntas quando a gente passou por esse mapa ele caiu! a gente consegui desviar mas nos nos machucamos um pouco...

esse meu colégio era td estranho..quando ele era um convento morreu uma freira lá....era bem velha...e eu e a minha amiga sempre ficavamos andando pelo colégio indo nuns lugar estranhos...a gente tava nos laboratórios e a gente iu um senhora passar e achamos q era a faxineira quando fomos falar com ela naum tinha niguém!vimos essa senhora umas duas vezes depois...e fomos perguntar p a diciplinária quer era ela e a disciplinária disse q no colégio naum trabalhava ninguém acima do 50!huuu tremi de novo....odeio aquele colégio....já aconteceu mais coisas ainda lá..mas deixa pra lá...
 
odeio aquele colégio....já aconteceu mais coisas ainda lá..mas deixa pra lá...

conta ai o q mais aconteceu!!!

kramba, eu ja fiz essa "brincadeira" do copo no meu colégio tb, la, antigamente era colégio p/ criança c/ síndrome de down, morreu muita criança la ja, afogada, caindo da escada etc (descobri ha pouco tempo).....kramba, tem uma casinha la q é da época desse colégio, hj é a sala dos professores, muito prof. meu ja disse q la tem altos sons esquisitos.....

um kra da minha sala ficou todo esquisito e disse q ñ ia deixar ninguém sair, até hj ñ sei se ele fez brincando ou foi algo esquisito q aconteceu c/ ele....mas agora ñ dá mais p/ saber
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo