• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom nao fui eu qm viu, foi meu irmao mas tem relacao comigo....foi assim......

Ele tinha uns 4 anos e no meio da noite ele foi ao banheiro fazer xixzin :D, ai enquando ele estava mijando ele viu uma mao verde na frente dele atravessando a parede q nao tinha o dedo indicador...ele gritou acordou meu pai e minha mae e tudo ficou por isso, MAS o legalzin eh q uns meses depois eu perdi o meu dedo indicador :D, Sinistro ahn?
 
Ash Nazg disse:
Bom nao fui eu qm viu, foi meu irmao mas tem relacao comigo....foi assim......

Ele tinha uns 4 anos e no meio da noite ele foi ao banheiro fazer xixzin :D, ai enquando ele estava mijando ele viu uma mao verde na frente dele atravessando a parede q nao tinha o dedo indicador...ele gritou acordou meu pai e minha mae e tudo ficou por isso, MAS o legalzin eh q uns meses depois eu perdi o meu dedo indicador :D, Sinistro ahn?

Nossa, na hora ele falo q ela não tinha dedo indicador ou foi depois ?
Como vc perdeu ?
Q sinistro 8O
 
Heréticos :lol:

Bem, eu nunca vi, ouvi ou senti nada de sobrenatural. Acho que ninguém nunca viu nada. O meu pai as vezes incorpora o que ele diz ser uns espiritos estranhos, mas eu acho que é um caso para psiquiatra :lol:
 
Eu já vi um show do Engenheiros do Hawaii...inteiro...e as pessoas do meu lado cantando coisas como "eu sigo em frente, pra frente eu vou".... foi assustador.
 
Tinha um monte de pôsters nas paredes do meu quarto, aí um dia eu acordo de madrugada e olho pra um deles e vejo um rosto horrível, saliente, marrom, e tava rindo pra mim! Fiquei apavorada, fiz um escândalo e acordei todo mundo em casa. Quando conseguiram me acalmar, fui tentar dormir de novo, olho para o pôster (o mesmo de antes) e lá está a cara de novo! Fiz escândalo novamente e acordei todo mundo de novo. Nem preciso dizer q não dormi, né? No dia seguinte arranquei todos e joguei fora, e mesmo assim continuei sem conseguir dormir direito por um bom tempo. :tsc:
 
Teve uma vez que tinha um avatar se mexendo no Fórum..... não lembro o de quem.....


Mas já vi um lobisomem. E já contei essa história 2 vezes no Fórum e tou com preguiça de recontar.
 
Nada ..... e nao acredi nisso........ tudo tem uma explicaçao talvez nos apenas nao as conheçamos hoje mas vamos conhecer.......



abraços Dwarf
 
Rustu Pai disse:
Ash Nazg disse:
Bom nao fui eu qm viu, foi meu irmao mas tem relacao comigo....foi assim......

Ele tinha uns 4 anos e no meio da noite ele foi ao banheiro fazer xixzin :D, ai enquando ele estava mijando ele viu uma mao verde na frente dele atravessando a parede q nao tinha o dedo indicador...ele gritou acordou meu pai e minha mae e tudo ficou por isso, MAS o legalzin eh q uns meses depois eu perdi o meu dedo indicador :D, Sinistro ahn?

Nossa, na hora ele falo q ela não tinha dedo indicador ou foi depois ?
Como vc perdeu ?
Q sinistro 8O

Ele chorou na hora, e na semana seguinte ele ficou com medo de dormir sozinho e tals, ele pensou q era a mao de um inimigo de um super heroi :D. Isso eh o q me contam pq eu tinha 1 ano e alguns meses na epoca. E alguns meses depois qdo eu tava com 1 anos e uns 7 meses mais ou menos, eu tava brincando com uns carrinhos perto do poço artesiano da nossa casa, e o motor tava ligado. Eu cheguei perto e coloquei o dedo nele e a helice q tem no motor cortou o meu dedo, foi uma confusao soh, tiveram q me leva pra curitiba, iam colocar outro dedo no lugar, mas ficou assim mesmo, sem dedinnho.

Eu sou igual ao lula, nao tenho um dedo na mao :D
 
Ash Nazg disse:
Eu sou igual ao lula, nao tenho um dedo na mao

mas pelo menos você passou da quinta série, né não ? :roll:

bem, eu não vi algo sobrenatural de grande porte. Mas presenciei inúmeros fatores pequenos, que se juntados dão uma boa história. Infelizmente, nada pra ser contado aqui. Se eu lembrar de algo legal, eu conto.

Tangenciando a discussão, sim, eu acredito em espíritos, já pensei ter sentido a presença de um, e tentei dizer algo. Os resultados não foram nada tranquilizantes, e até hoje tenho medo daquele lugar. Felizmente ou não, mudei-me daquela casa.
 
Nunca me aconteceu nada de especial nesse sentido(uma pena). Tem um episodio estranho, mas nada mais que isso: cheguei cansado em casa, deitei na cama da minha mae(que eh maior e o quarto e bem ventilado) e acabei dormindo. Tava bom, a porta e a janela estavam abertas e tava ventando bastante, ventos que anunciam chuva. Todas as luzes da casa estavam apagadas, apenas a do corredor estava acesa. Eu julguei que minha irma talvez pudesse estar no quarto dela pq a porta estava fechada, e alguem tb pudesse estar no banheiro pelo mesmo motivo. Assim que eu fechei os olhos eu senti alguma coisa me sufucando(sensacao bem estranha) e quando eu jah recobrava a consiencia(acordando) e preparava para dar um soco na minha irma(achava que era ela) eu senti um tapa muito forte no rosto, tipo, eu me lembro inclusive da cama rangendo com o movimento. Eu acordei assustado e ao mesmo tempo nervoso com quem fez aquilo. Mas nao havia ninguem, nao soh no quarto como na casa toda. Eh claro que isso pode ter sido um sonho estranho(e eh nisso que eu acredito), mas a situação teve toque tao real que eu me permiti a duvida, pela primeira vez na minah vida.
 
mês passado eu vi uma mulher andando na casa da minha vó....nossa, tomei o maior sustão!!!
ja vi um :grinlove: anjo :grinlove: ... acho q era meu anjo da guarda


é, acho q é só...
 
São tudo coisinhas das nossas lindas e férteis imaginações. :wink:

Se você quer ver, você vê. Até o que não há para ser visto.
 
Uma vez eu vi algo realmente sobrenatural. Foi de dar medo: meu salário durou o mês inteiro e até sobrou dérreal pra breja.

8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo