• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Slash disse:
tem uma parada q aconteceu cumigo q foi assim !
eu tva numa noite no aprtamento q eu morava dai minha mãe mandou eu ir jogar o lixo e eu recusei mais ela me obrigou dai eu fui neh faze o q ? :mrgreen:
dai e tava prteo da lixeira qndo eu vi um bicho de uns 1 metro e meio me olhando ele era todo reluzente e tinha olhos vermelhos achei até q era um ET dai au chegei perto mais naum tive coragem de ver o resto dai eu entrei em frenesia e joguei todo o lixo pra cima dai eu chamei meus amigos dai ele naum tava mais lah ...
foi a experiancia mais terrivel da minha vida !!! :twisted:

Huahuahua !!! :lol: :lol:
q coisa estranha !!!
comigo já aconteceu de 1 cachorro vir me pegar ( a história está nesse tópico ), + bicho q brilha, nunca... :o?:
 
A criança é medium até os 8 anos ,ela nasce e vai vendo só q vai desaparecendo a visão ,ela ainda é muito pura ,quem continua a ver ou ver dpois de uns 9 ou 10 anos é medium com contato direto!na verdade todos somos mediuns pq podmos ser influênciados por espíritos ,mas poucos tem contatos diretos!Cada um tem seu anjo da guarda ,protetor espiritual ,amigos espirituais ,se vcs rezarem ,sintonizarem com Deus nada de ruim acontecerá pq a vibração estará elevada e se algum espiríto ´´mal´´ qser se aproximar ñ consegue! :D
 
eu sou meio duh, porque não vejo porra nenhuma, mas fico sempre querendo ver algo! acho q se algum dia eu ver algo assim vou pular de felicidade (além de medo, claro) :obiggraz:

mas sonhos premonitórios eu tenho sim, tenho bastante... meus amigos jah até se acostumaram um pouco qndo eu digo q algo vai acontecer e acontece msm pq eu sonhei com aquilo hehehe

uma vez sonhei com um acidente de avião, um acidente muito grande, chocante... q todos vc conhecem, mas é melhor nem falar o q foi porque vai ter gente que vai avacalhar. Aí 1 mês depois aconteceu esse acidente, até passou na TV e tal... pelo menos tenho uma testemunha =P
 
Well, eu comecei esse tópico porque eu queria saber a opinião das pessoas daqui sobre essas coisas...

Eu também, pra ser sincero, gostaria de não acreditar nisso. Mas é meio impossível quando você não consegue dormir direito há dois anos porque tem sempre alguem te pedindo ajuda, e vc nao sabe o que fazer, e vc sonha, conversa, vê, ouve, sente, tem medo... Realmente foi isso que me "forçou" a acreditar no "sobrenatural"...
É claro que tem muita coisa que a gente ouve que é mentira, gente querendo ser poderosa dizendo que pode prever o futuro, etc... Tem muita enganação...
Mas também tem muitas verdades... eu nao só acredito, como eu sei! pq acontece comigo tbm.

E, pra quem tem medo, não precisa se preocupar... Quando alguma coisa acontecer com você, e for sério (e nao a imaginação), vc não terá nenhum medo... Pode ser que só de pensar te deixe com medo, mas quando acontecer, vc vai ver que é muito natural... Afinal, é de lá que viemos e é pra lá que vamos (ou pelo menos é o que eu espero, e o que eu sinto, e o que me falam)...
 
Eu provoco...sempre que está escuro, frio, sabe, sinistro, eu chamo espíritos, vampiros, peço para aparecerem...não sei se realmente existem pois nenhum nunca se revelo pra mim...e eu queria tanto ver algo...apesar de achar q ia me borrar de medo na hora...
 
Aconteceu 2 coisas nesse estilo comigo:

1aEu tinha 6 anos efasia uma semana que meu avô avia morido de cancêr de pulmão: e eu, meus pais, meu primo, meus tios e tias estavamos na casa da minha vó para consola-la. Quando eu entrei no quarto da minha vó e vi... meu avô disendo que era pra minha vó para de ignora ele pq ele ainda tava lá 8O
Amiguinha Wood disse:
A criança é medium até os 8 anos(...)

2a Pos ter lido aquele site mg subliminar as 4:23 da manha eu fui deitar para ver um pouco de TV antes de dormir (alguem sabe de alguma coisa boa na TV ese horario?) Quando comesei a rir daquelas besteiras que eles falam da Disney (Tem que ser louco pra enchergar a palavra SEX em uma nuvem!) só que eu derepente parei... Aliaz '~ao conseguia continuar pq parecia que derepente eu tava com um sono forte (eu n tava com nada de sono) e dormi só acordando as 14:30 (mesmo quando eu durmo as 6:00 eu acordo no maximo ao meio-dia)
Essa pode ter sido de sono mas assusta por que eu tava rindo de mensagens supostamente "demoniacas" em desenhos animados... 8O
 
Eu nunca tive essas coisas, mas conheco pessoas q tiveram, e fortes!
Mas eu so aquela pessoas q de dia, na rua, com o solzao na cara, gostaria q acontecesse, mas quando ta de noite, nao quero,

mas tenho um amigo, e confio nele q eh verdade, que diz que sempre acontece umas coisas assim com ele, de ver vultos. Tem um sitio de uma amiga nossa, q nos ja fomos umas vezes. E lá, acontece muitas dessas coisas. ele disse que uma vez, de noite, ele foi no banheiro, entrou e fechou a porta sem ascender a luz. Dai ele percebeu o que fez e ficou trancando de medo, ate pq nesse dia que tinha acontecido altas coisas estranhas. Entao quando ele ascendeu a luz, viu pelo espelho quetinha uma mulher de vermelho atras dele, olhou pra tras nao tava, olhou pro espelho tava, dai saiu correndo, claro
 
jah aconteceu mt coisa comigo mas oq mais me assuta eh essas hitoria

tava td minha fmilia na casa da minha vo falando de uma tia q jah tinha morrido, e falaram de uma frutera de vidro (ou cristal, naum sei) q ele deu pra minha vo, a casa da minha vo e mt grande e tem varias sala e a fruteira estava na sala de visitas, q tava com as janelas fechadas, e derrepente um barulho de vidro quebrando, e quando td mundo vai pra sala, a fruteira q ela tinha dado a minha vo estava td quebrada, no chao... 8O

naum sei se vcs sabem, mas um padre ou bisto, sei lah, aquele cara q tinha uma corcunda... pois eh, na casa da minha vo (como sempre) tem uma pia na sala e encima dessa pia tem um quadro escupido em madeira, q tem a ceia de jesus com seus apostolos, eu tava durmindo lah, e como eu durmo tarde, eu tava falando cum minha mae, era meia noite + ou - , ai o quadro caiu, e uns 5 minutos depois, da a noyicia na tv q esse cara tinha morrido, putz eu me arrepiei td... 8O

pode crer td isso eh verdade
 
No dia que a minha vó morreu, apareceu um vulto aqui em casa.
Tava parado na porta, segurando uma vela, mas bem daquele tipo que vc só ve se olhar pra outro lado.
Na verdade, eu não vi nada, a não ser a minha mãe vindo correndo pro meu quarto, toda aflita falando que viu vulto, e daí, uns 5 minutos, ligaram dizendo que a minha vó morreu.
Pela cara que a minha mãe tava fazendo, eu nem falo nada, acredito e pronto.
:|
 
cara eu me interesso muito por esse tópico... sem noção!

2a Pos ter lido aquele site mg subliminar as 4:23 da manha eu fui deitar para ver um pouco de TV antes de dormir (alguem sabe de alguma coisa boa na TV ese horario?) Quando comesei a rir daquelas besteiras que eles falam da Disney (Tem que ser louco pra enchergar a palavra SEX em uma nuvem!) só que eu derepente parei... Aliaz '~ao conseguia continuar pq parecia que derepente eu tava com um sono forte (eu n tava com nada de sono) e dormi só acordando as 14:30 (mesmo quando eu durmo as 6:00 eu acordo no maximo ao meio-dia)
Essa pode ter sido de sono mas assusta por que eu tava rindo de mensagens supostamente "demoniacas" em desenhos animados...

isso já aconteceu comigo mas naum sei se tem muito haver com o tópico!

Tipo, outro dia eu tava aqui na net, de madrugada e tal, meus pais tavam no maior sono e eu fiquei aqui ouvindo música pelo fone de ouvido e visitando uns sites (inclusive o forum)
aí comecei a colocar Death Metal pra tocar e tal... com letras que falam sobre morte, demônios e etc. Assim que a música começou a tocar eu senti uma tontura enorme e cambaleei pro lado quase caindo da cadeira. Não sei se tem haver masss.... minha miga disse q isso já aconteceu com ela também enquanto ela ouvia músicas desses tipo =P
 
se vcs puderem leiam o livro O Horla de Guy de Maupassant q tem umas coisas assim. tem da editora LPM pocket (acho..), o título é O Horla e outras histórias. é bem legal pra quem gosta dessas coisa.

alguem jah leu?
 
vcs já fizeram o teste de daltonismo do fórum?

se quiser façam... mas não se assustem... (deixem o som baixo...)
 
Eu discordo. Não olhem o teste. Eu sei que não tem nada a ver, mas é que me aconteceu uma coisa realmente desagradável por causa desse teste maldito e não quero que ningue'm passe o mesmo.
 
comigo jah aconteceu coisas estranhas... considero sonambulismo e naum sobrenatural ..mas pode ser....

eu estava com meu amigo e minha mae , meu pai e meu amigo no ap da praia.... eu e meu amigos fomos dormir...cada um na sua cama....deu uns 5 minutos dormi...acordei 8 da manha eu estava deitado no sofa da sala..... do mesmo jeito qu ena cama..ateh o lençol estava igual...tipoeu levantei..dei dois paços e falei..per aaih..dormi no quarto..acordei meu amigo e falei..onde eu dormi..ele falo..aki nessa cama... aih minah mae falo que ela acordo 5 da manha e eu tava na sala... sendo que fui domor as 3:30


quando lembrar de outras eu psoto
 
Oq vc já viu de sobrenatural.

Eu dei uma Pesquisada e não achei. Então abri esse tópico.
Oque vcs já viram de sobrenatural ? Não histórias, filmes ou coisa do tipo.
E sim coisas que vc já viu mesmo :babar:
Postem ai :wink:
 
Bom , quando eu tinha 5 anos , eu eu acordei cum uma gargalhada sinistra nomeu ouvido , e eu gelei saca ? Também eu vi meu avô ( que morreu ) que eu nunca tinha conhecido , mas vi que era ele por uma foto antiga ... :twisted:
 
Va eu ver... uma vez, com uns 6 anos qnd eu era pequeno eu vi meu avo...
outra eu tinha uns 5 anos eu tava deitado na cama qnd olhei pro lado eu vi uma pessoa sentada na minha cama... 8O aih eu fiquei olhando pra ela... e ela sorrindo pra mim... depois eu virei pelo medo e qnd virei de novo ela nao estava mais la... obviamente eu corri pro quarto dos meus pais...
a outra foi qnd eu tava na casa da minha avo... eu tava entrado no quarto pra dormir qnd no quarto ao lado(q a porta tava aberta) eu senti alguem passar... nao consegui ver como era... so sei q era uma mulher de vestido... e uns 2 meses depois meu priminho de uns 2 anso viu uma mulher com vestido e com uma kra assustadora no mesmo quarto! 8O 8O 8O
 
Quando eu era menor, eu via um cara baixinho (anão :lol: ) com a mascara do zorro na minha casa :eek: .

Eu acho q a explicação para esses bagulhos, na maioria das vezes é imaginação.
Mas tambem, espiritos....oq vc acham ? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo