• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências fora do Corpo

Raphael S

Desperto
Bom, vou compartilhar uma das páginas do meu diário na Heisenberg (A Nosse que a gente bebe) com vocês pois quero saber mais sobre este assunto. Por ser do meu diário é muito pessoal então espero que entendam e tratem de modo adulto a responsabilidade de compartilhar este conteúdo com vocês.

Amigável Diário

Hoje tive uma estranha experiência fora do corpo... Fui durmir as 8 da manhã e de repente me senti estranho, eu tinha meio que flutuado para a porta e tinha alguém digitando no meu micro mas eu tinha medo de virar o rosto para ver quem era... Será que algum espírito usa o meu computador quando não estou usando? Eu tenho que falar com ele pois vai diminuir o tempo de vida do meu micro.

Bom, só sei que quando percebí que etava fora do meu corpo eu me virei lentamente na direção oposta ao espírito (bicão) que estava no meu computador e voltei flutuando até meu corpo e acordei com alguma dificuldade, me forçei a acordar. Acordei com o coração batendo forte, ainda bem que não sou cardíaco.

Posso dizer querido... ops... amigável diário, que o mundo espiritual é feínho, é como se fosse fim de tarde sem acender as luzes de casa, tudo meio sem vida e a visão é meio embaçada, quando morrer não quero ir pra lá não, será que tem como eu não morrer?

De qualquer modo, caso aconteça novamente eu aproveito para fazer um acordo com o novo user do micro (Talvez ele tenha uma conta fantasma) e também vou até o bar da esquina para ver como são preparados os alimentos quando ninguém está olhando... Só para garantir.

Acho que vou criar um posto sobre o assunto para que o fórum possa discutir sobre.

Abraços, amigável diário.

By Raphael S

Alguém aqui já teve alguma experiência do tipo?

By Raphael S
 
Alguém aqui já teve alguma experiência do tipo?

Eu não, mas o meu Yeti de estimação garante que tem esse tipo de experiência com bastante frequência, e que seu espírito consegue viajar grandes distâncias, este já chegou a ir visitar o monstro do lago Ness uma vez.
 
Hmmm como sabe que não foi um sonho?

Esse tipo de sensação pode existir só por um trabalho mental, não necessariamente uma atividade espiritual...
 
Hmmm como sabe que não foi um sonho?

Esse tipo de sensação pode existir só por um trabalho mental, não necessariamente uma atividade espiritual...

Eu sempre encarei assim,como um sonho forte nada mais,talvez na próxima se acontecer eu reparo mais..
 
Eu já quis fazer isso... dizem até que é possível induzir essa "saída" do corpo, mas eu nunca consegui.
Depois de um tempo, acabei desistindo... mas que deve ser uma experiência legal (se possível... o que, acredito eu, não é):yep:
 
Já tive sensações assim tbm... Mas ainda acredito terem sido provocadas pela mente.
Ou tá usando algum tipo de estimulante hehehe
 
desse jeito, nunca, nao acredito nisso, acho q foi sonho, mas, bem, na Ronavação Carismatica que eu participo (da Igreja católica) tem o repouso no Espírito Santo... nao eh igual a isso
mas digamos, vc se sente leve, e nao consegue mover seu corpo
 
Se foi um sonho meu subconsciente me pregou uma peça de primeira. Eu tava crente que tinha saído e tive a consciência da situação... Tentei acordar e não consegui, depois que eu voltei pro corpo demorou alguns segundos ainda pra eu conseguir realmente acordar.

Tem um estudo que diz ser possível você ter consciência de que está sonhando e assim aproveitar as sensações especiais que os sonhos dão, como voar por exemplo. Aí eu até me interesso, pois já tive sonhos estranhos assim onde estava voando... Só que acabo me lembrando de Matrix com essa minha própria comparação.

Estaremos todos sonhando?

By Raphael S
 
Nunca tive uma experiência assim, mas acho esse tipo de coisa interessante.

Deve ser estranho...
 
Se foi um sonho meu subconsciente me pregou uma peça de primeira. Eu tava crente que tinha saído e tive a consciência da situação... Tentei acordar e não consegui, depois que eu voltei pro corpo demorou alguns segundos ainda pra eu conseguir realmente acordar.

Tem um estudo que diz ser possível você ter consciência de que está sonhando e assim aproveitar as sensações especiais que os sonhos dão, como voar por exemplo. Aí eu até me interesso, pois já tive sonhos estranhos assim onde estava voando... Só que acabo me lembrando de Matrix com essa minha própria comparação.

Estaremos todos sonhando?

By Raphael S

Uma vez eu tive consciência de que estava sonhando, e comecei a pular alto como os personagens de anime:mrgreen:

Dá frio na barriga pular alto demais.


Nunca tive uma experiência fora do corpo dessas, deve ser interessante.
 
Já aconteceu esse tipo de coisa comigo, só que tenho "quase" certeza que era sonho, inclusive acontecia algumas vezes quando eu era menor, acordado, sempre quando estava deitado. (sou meio fora da realidade)
 
Eu nunca tive esse tipo de experiência, e pra falar a verdade, isso está mais com cara de sono pesado com sonhos mirabolantes do que outra coisa. :lol:

alchemistnarutoZ disse:
:wacky:....... Marijuana?

Orégano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo