1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Experiências fora do Corpo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Raphael S, 8 Out 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, vou compartilhar uma das páginas do meu diário na Heisenberg (A Nosse que a gente bebe) com vocês pois quero saber mais sobre este assunto. Por ser do meu diário é muito pessoal então espero que entendam e tratem de modo adulto a responsabilidade de compartilhar este conteúdo com vocês.

Alguém aqui já teve alguma experiência do tipo?

By Raphael S

2. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Estranho você pedir seriedade. A propósito, não, não tive nenhuma experiencia similar.

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Ow... Que pena.

Thanks pela ajuda Sheldon ^_^

By Raphael S

Última edição: 8 Out 2008
  4. alchemistnarutoZ

Viu?! E ainda pede seriedade.... Tô brincando XD.

5. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eu não, mas o meu Yeti de estimação garante que tem esse tipo de experiência com bastante frequência, e que seu espírito consegue viajar grandes distâncias, este já chegou a ir visitar o monstro do lago Ness uma vez.

6. Deriel

Deriel Administrador

Eu já tive uma Experiência Fora do Copo, serve? =]

7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hmmm como sabe que não foi um sonho?

Esse tipo de sensação pode existir só por um trabalho mental, não necessariamente uma atividade espiritual...

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu sempre encarei assim,como um sonho forte nada mais,talvez na próxima se acontecer eu reparo mais..

9. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Eu já quis fazer isso... dizem até que é possível induzir essa "saída" do corpo, mas eu nunca consegui.
    Depois de um tempo, acabei desistindo... mas que deve ser uma experiência legal (se possível... o que, acredito eu, não é):yep:

10. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Já tive sensações assim tbm... Mas ainda acredito terem sido provocadas pela mente.
    Ou tá usando algum tipo de estimulante hehehe

11. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

desse jeito, nunca, nao acredito nisso, acho q foi sonho, mas, bem, na Ronavação Carismatica que eu participo (da Igreja católica) tem o repouso no Espírito Santo... nao eh igual a isso
    mas digamos, vc se sente leve, e nao consegue mover seu corpo

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu já tive sim. Acredito que sejam simples sonhos, mas sonhos extremamente realistas.

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Se foi um sonho meu subconsciente me pregou uma peça de primeira. Eu tava crente que tinha saído e tive a consciência da situação... Tentei acordar e não consegui, depois que eu voltei pro corpo demorou alguns segundos ainda pra eu conseguir realmente acordar.

Tem um estudo que diz ser possível você ter consciência de que está sonhando e assim aproveitar as sensações especiais que os sonhos dão, como voar por exemplo. Aí eu até me interesso, pois já tive sonhos estranhos assim onde estava voando... Só que acabo me lembrando de Matrix com essa minha própria comparação.

Estaremos todos sonhando?

By Raphael S

14. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Nunca tive uma experiência assim, mas acho esse tipo de coisa interessante.

Deve ser estranho...

15. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Uma vez eu tive consciência de que estava sonhando, e comecei a pular alto como os personagens de anime:mrgreen:

Dá frio na barriga pular alto demais.

Nunca tive uma experiência fora do corpo dessas, deve ser interessante.

16. alchemistnarutoZ

:wacky:....... Marijuana?

17. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Já aconteceu esse tipo de coisa comigo, só que tenho "quase" certeza que era sonho, inclusive acontecia algumas vezes quando eu era menor, acordado, sempre quando estava deitado. (sou meio fora da realidade)

18. Tuor

Tuor Usuário

Eu nunca tive esse tipo de experiência, e pra falar a verdade, isso está mais com cara de sono pesado com sonhos mirabolantes do que outra coisa. :lol:

Orégano.

19. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

É um restaurante. :obiggraz:

Arquivos Anexados:

Última edição: 10 Out 2008
  20. alchemistnarutoZ

hm... mais um desciclope aqui na valinor.

Compartilhar