• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiência no MUD

Experiência de MUD ou Level Alto?


  • Total de votantes
    465
Vëon Sparrow disse:
Um exemplo aí ó...

Seu exemplo não se encaixa. Eu era um level 10 perdido querendo tirar uma dúvida que não foi respondida porque os levels altos não sabiam a resposta.
 
Thomas disse:
Seu exemplo não se encaixa. Eu era um level 10 perdido querendo tirar uma dúvida que não foi respondida porque os levels altos não sabiam a resposta.


Isso é um exemplo de que precisa-se ter mais conhecimento do q lvl... Aposto q qm tava onli no dia eram mudders q não são dos antigos tempos...
 
:ruiva:

Ainda assim seria bom um equilibrio. Pessoas com conhecimento teriam mais capacidade de se tornarem HL. Pq sabem jogar, sabem onde buscar a XP e sabem tbm se relacionar ali. E eu entendo a posicao do Lyca, pq tem muito n00b que eh simpatico qdo eh low level e qdo crescer um pouco se sente com o rei na barriga. Mas a escoria sempre vai existir e talvez seja por isso que eu vejo tantos "grupinhos seletos".
De todos os MUD's que joguei por ai, o MV sempre foi o mais elaborado e complexo.
 
Conhecimento do ambiente do MUD leva a conhecer os lugares tanto pra fazer XP qto pra farrear (quem nunca me viu sacaneando a familia Knob, fazendo se matarem, e outros tantos NPCs pobres coitados do mud? hauehueahuhea)

Se souber aonde ir e o que fazer (nao com meros aliaszinhos, mas sabendo o que tem aonde), basta ter tempo e vontade pra fazer XP rapidinho. Se bem me lembro, fiz mais de 10 ou 15 levels no primeiro dia com um second que criei pq sabia as areas pra ir e quem matar. Nem por isso deixei de farrear nos outros lugares :P

Diversao acima de tudo!
 
thefallen disse:
Se souber aonde ir e o que fazer (nao com meros aliaszinhos, mas sabendo o que tem aonde), basta ter tempo e vontade pra fazer XP rapidinho. Se bem me lembro, fiz mais de 10 ou 15 levels no primeiro dia com um second que criei pq sabia as areas pra ir e quem matar. Nem por isso deixei de farrear nos outros lugares :P

A diferença é que um número muito grande de pessoas se limita a saber um lugar para ir num determinado nível para ganhar o máximo de experiência possível e nem liga para o resto.

Ou nem conhece esse um lugar, mas conhece um caminho para um mob, que ele (ab)usa até não lhe servir mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo