• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Expectativas: GRUPO B

Vamos lá... de Portugal eu entendo hahahaha.

Fatos:

Os dirigentes da FA estiveram ontem em Portugal e começaram a negociação. Se falou de salários e tempo de contrato mas nada foi fechado.

O Felipão NÃO compareceu a esta reunião. Quem esteve lá foi seu representante Gilmar Veloz. O Felipão foi até ao Belenense para saudar o Costinha. O meio de campo não brigou com o técnico do Dinamo de Kiev e foi afastado do elenco em fevereiro. De lá pra cá ele só jogou o Amistoso contra a Arábia Saudita. Ele está agora treinando no belenense mas não faz parte da Equipe. O Felipão q foi um dos caras q arranjou isso foi lá agradecer ao Belenense e dar Boas vindas ao Costinha.

O Gilberto Madaíl, presidente da FPF não fez uma proposta de renovação oficial. Ele é burro e quer esperar depois da Copa.

***************************

Na minha opinião, tudo pegou muito mal pro Felipão. Isso de fechar antes da Copa tomou proporções enormes. Ele preferiu então fazer o correto e cair nas graças do povo Portugues que agora o tem como homem de palavra.

Acontece q o Felipão confia que terá pelo menos o mínimo de sucesso a frente de Portugal, o suficiente pra dar a ele uma renovação ou de repente ir treinar outro time como o Real que procura um técnico forte e já flertou com o Felipão antes.
 
É.
Depois dos mexicanos listarem os 10 mandamentos para o México ser campeão mundial, outro latino parece que perdeu o juízo.

E parece também que o presidente quer enriquecer um torcedor inglês.


--------------------------------------------------------------------------



[size=+2]Presidente do Paraguai quer país na final[/size]
(Globo.com)

"Além disso, Duarte acredita que os suecos e os paraguaios desclassificarão a Inglaterra e Trinidad e Tobago na primeira fase da competição, onde as quatro equipes estão no Grupo B."



[size=+2]Inglês faz seguro mental para a Copa[/size]
(Globo.com)

"Assim, caso a seleção inglesa seja eliminada prematuramente da Copa do Mundo e isso represente um abalo psicológico em Hucker, o torcedor vai receber 1 milhão de libras (o equivalente a aproximadamente R$ 3,8 milhões)."



--------------------------------------------------------------------------



É. Um louco e outro muito esperto.

Paraguai se passar da primeira fase é para comemorar e nas oitavas teria que torcer para não enfrentar os donos da casa.
Ou seja, só terão reais chances de conseguirem chegar nas finais se o Ramirez for convocado e for titular absoluto. :-P :g:

E quando você acha que já viu tudo no futebol (como o cara que leiloou os papeiszinhos do sorteio da Copa), aparece outra coisa dessas.
O cara paga 100 libras e pode faturar 1 milhão (10000 vezes o "investimento"). E o cara ganha de qualquer jeito, se a Inglaterra for bem ele fica feliz, se for mal ele fica feliz. :g:
Por quê eu não tenho essas idéias? :think:
 
Última edição:
Os convocados da Inglaterra

Goleiros: David James (Manchester City), Robert Green (Norwich City) e Paul Robinson (Tottenham Hotspur)

Defensores: John Terry, Wayne Bridge (ambos do Chelsea), Jamie Carragher (Liverpool), Rio Ferdinand, Gary Neville (ambos do Manchester United), Ashley Cole e Sol Campbell (ambos do Arsenal)

Meias: Joe Cole, Frank Lampard (ambos do Chelsea), Steven Gerrard (Liverpool), David Beckham (Real Madrid), Michael Carrick, Jermaine Jenas, Aaron Lennon (todos do Tottenham Hotspur), Owen Hargreaves (Bayern de Munique) e Stewart Downing (Middlesbrough)

Atacantes: Peter Crouch (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United), Michael Owen (Newcastle United) e Theo Walcott (Arsenal).

************************

Pra mim essa convocação foi uma grande presepada do do Eriksson. O ataque deles é horroroso. O Owen e o Rooney estão machucados. O Crouch é aquele grandalhão todo tosco e o Walcott NUNCA JOGOU UMA PARTIDA COMO PROFISSIONAL.

Tudo bem que vc queira arriscar com um jovem talento, mas convocar um jogador de 17 anos que cujo o ápice da carreira foi a estreia pelo Arsenal B é um pouco demais pra mim.
 
Olha eu até acho uma boa idéia, mas na situação da Inglaterra (com os 2 titulares machucados) é perder a chance de levar alguém mais experiente!
 
Se fosse tecnico da Inglaterra, visto a falta de atacantes (Rooney e Owen provavelmente não jogarão a Copa) metia o time num 4-5-1, com o meio campo com Hargreaves segurando as pontas com o Gerrard e Beckham, Lampard e Joe Cole chegando no ataque.

e o Crouch la na frente so no chuveirinho hehe
 
Desses apenas o Owen e Beckham não jogam na propria Inglaterra em...acho que ta bom mesmo para os padrões europeus.
Deve ser interessante conseguir segurar suas estrelas em seu campeonato. Voltando ao time, sinceramente, sem os dois atacantes titulares Inglaterra está fora da disputa pelo título. Quando enfrentarem uma grande seleção do porte de Brasil, Argentina, Itália, Alemanha isso vai fazer diferença.
 
Ainda mais q tem aquele Wright Phillips que poderia ficar com essa posição, neh naum?

Acho que o Eriksson agora tá poco se fufu pra Inglaterra.....Num é possível.....
 
Pois é... convocou 2 atacantes machucados, 1 ruim e 1 que nunca jogou um jogo como profissional.

Ele deve estar rolando de rir dos ingleses e de quão fodidos eles estarão na copa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo