• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Expectativas: GRUPO A

ombudsman disse:
Po, foi voce que escreveu isso?
Nao sabia que existiam mais fãs do Bergkamp por aí desse jeito hehehe. O cara é fantastico mesmo.
Tirando o Higuita eu fico com os 4 tambem, e colocaria o Ivanov hahahaha porque ele é simplesmente o cara mais feio de todos os tempos que já pos o pé na bola.

E outra, Romario selecao. :mrgreen:

Fui eu sim. Oq eu mais gosto do Bergkamp é a postura dele, o cara faz movimentos sempre simétricos e retos... parece q está dançando um baile em 1700. Se vc parar pra ler os comentários vai ver que não sou só eu que adoro o Bergkamp não.

Sobre o Higuita, não seria pela sua qualidade mas pela diversão q ele nos proporcionava. Ver o Higuita jogar era no mínimo sempre divertido.
 
Sempre gostei da dupla Bergkamp e Kluivert!

Ouvi historias que o Bergkamp não anda de avião, apenas em situações especialíssimas, como Copa do Mundo, de resto, so vai de trem, onibus, etc...
 
Última edição:
É verdade. Ele pretendia ir de Londres pra Madrid de carro nas oitavas de final da UCL pra não ter que andar de avião. Não sei se chegou a ir...
 
Bergkamp foi fantástico. Pena que ele e Van Basten jogaram pouco tempo juntos, porque se os dois jogassem pelo menos duas Copas, creio que a Holanda poderia ter seu primeiro caneco hoje em dia. Até hoje lembro de Holanda e Argentina em 1998, naquele lançamento maravilhoso do Frank DeBoer, a dominada do Bergkamp tirando o zagueiro argentino e o golaço. Essa habilidade, somada aos golaços e a média de gols assombrosa do Van Basten, seria o melhor ataque dos anos 90.

Dos jogadores dos anos 90, Bergkamp e Van Basten estão no meu Top 5.
 
Nunis disse:
Bergkamp foi fantástico. Pena que ele e Van Basten jogaram pouco tempo juntos, porque se os dois jogassem pelo menos duas Copas, creio que a Holanda poderia ter seu primeiro caneco hoje em dia. Até hoje lembro de Holanda e Argentina em 1998, naquele lançamento maravilhoso do Frank DeBoer, a dominada do Bergkamp tirando o zagueiro argentino e o golaço. Essa habilidade, somada aos golaços e a média de gols assombrosa do Van Basten, seria o melhor ataque dos anos 90.

Dos jogadores dos anos 90, Bergkamp e Van Basten estão no meu Top 5.


Quem completa a lista?

Romario, Ronaldo e Zidane?
 
[size=+2]Kahn e Ballack querem processar rede de sex shops[/size]
(Globo.com)

"A rede de lojas colocou à venda vibradores com os nomes "Olli K." e "Michael B.", em clara referência aos dois jogadores da seleção alemã,"
"Os vibradores, vermelhos, medem 16 centímetros de comprimento e são vendidos a 69,95 euros (cerca de R$ 209)."




--------------------------------------------------------------------------



Arbitragens? Que nada! Isso sim é um escândalo.
:rofl: :rofl: :rofl:

Será que a defesa da loja vai mandar eles irem se fuder? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo