• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expectativa

Gothic Legolas

Usuário
E agora pessoal!

Faltando pouco tempo para assisitir o TTT o que vcs sentem em relaçao ao filme?

Esperam que seja melhor do que o primeiro? Eu achei muito bom o primeiro mais eu estou no maior curiosodade como a maioria de vcs devem estar para ver a porrada comendo mais do que na primeira parte! ehhehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Ja assisti o o SDA 5 vezes! heehehe
 
Acho que o ADT vai ter mais ação... Mas isso não significa que vai ser melhor, só vai ser diferente. Qualidade é uma coisa muito relativa, muito pessoal. Existem pessoas que acham "Star Wars" melhor que "À Espera de um Milagre", e outros acham o contrário. Por isso é difícil dizer se o filme vai ser MELHOR ou não.
 
sei la, o segundo livro eh melhor que os outros dois, entaum pela logica o filme deve ser melhor, acho que vai ter mais açao e eles naum vao ter que explicar um monte de coisa, que nem fizeram no primeiro. :?:
resta a duvida, e a expectativa...
 
Eu sinceramente achei as duas torres o livro mais fraco da trilogia, com exceção do final, mas acho que o filme vai ser tão bom quanto a Sociedade do Anel. Estou contando os dias pra ver logo, tô muito curiosa!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Provavelmente esse filme deve ficar mais sem sentido pq esta no meio do livro mais o legal vai se a açao! E eu nem vou ficar com raiva se nao ganhar nenhum oscar!
 
Eu to esperando mto pelo filme!!!!!
Nao aguento mais so fica vendo fotos!!
Acho q vai ser tao bom quanto a sociedade...vai ter as mudancas claro..mas faze o q neh...
To esperando mto pelo filme!
Mas como q vai ser o final? Ja q laracna foui passada pro RdR....vai ter mais gente reclamando de "-Ai q final mais sem nexo!" Afff!! :x
 
As Duas Torres

Estou muito ansioso por esse filme mas não tanto quanto o ano passado porque tinha acabado de ler o livro e também porque dessa vez sei o que esperar.
Mas não siginifica que não esteja ansioso pra ver ents, Gollum, batalha no Abismo de Helm e Scadufax.
Pra mim ADT foi o melhor livro. Tomara que o filme seja igual. Mas foram tirar Laracna que uma das melhores coisas do segundo livro... :tsc:
 
realmente... a minha expectativa com relação a esse filme supera em muito todos os outros filmes que eu me lembro de aguardar ansiosamente...nem mesmo matrix 2 ou x-men 2 causam tanta ansiedade em mim
 
Acho que a maior expectativa que já tive, foi por Senhor dos Anéis. Talvez Star Wars-Episódio I ainda chegue bem perto. Mas o que eu estou muuuuuuuuito ansioso é por Indiana Jones 4. Mais do que SDA ou SW.
 
Eu tô mto ansioso... na verdade, eu tô terminando o livro e preciso terminar ele antes do filme, por isso, tá bom p/ mim a estréia ser nas férias, pq é nas férias q eu vou ter tempo p/ ler... mas eu quero MUITO ver o filme! na verdade, quem ñ quer?
 
Eu não tou ansioso....... sério...... tou até calmo comparado com ano passado.

Nessas alturas ano passado eu só conseguia pensar em SDA.... estava ficando insuportável já........

Se eu quero ver??? CLARO!!! Mas tou bem tranquilo........ mas não sei até quando dura isso..... creio que quando estiver faltando cerca de 1 mês ou um pouco menos eu vou estar quase desesperado....... hehehe
 
Estou ansioso, mas nem tanto. Agora vai ser que nem o Dirhil....acho que como estou esperando muito dele, uns dois dias antes de assistir eu vou ficar louco de tanta ansiedade...
 
Dirhil disse:
Se eu quero ver??? CLARO!!! Mas tou bem tranquilo........ mas não sei até quando dura isso..... creio que quando estiver faltando cerca de 1 mês ou um pouco menos eu vou estar quase desesperado....... hehehe
É como eu fiquei antes de SW-II. Eu não estava ansioso. Mas uma semana antes do filme eu só pensava nisso. E depois do filme é que a nóia ficou maior. Principalmente quando fundaram o clube Star Wars aqui no fórum.
Tô vendo que com SDA-ADT vai ser a mesma coisa.
Ainda to pretendendo terminar de reler o 1º livro pra ler o 2º de novo... :?
 
Nunca fiquei ansioso por assitir a um filme, mas esse eu quero ver na Primeira sessão que tiver, exatamente como no ano passado, gostei muito do primeiro filme, gostei do primiro filme, acho que vou adorar o segundo, mas ñ estou sem dormir por causa do filme, mas francamente que naum está anisoso para ver ADT?

:P :P :P
 
bem o filme vai decepcionar quem não leu o livro... afinal vai ficar meio sem pé nem cabeça vai começar no meio e vai terminar longe do fim, é bem capaz deles perderem a paciência e quebrarem o cinema... acho que a bilheteria do Retorno do Rei Não será muito boa, mas isso Não importa muito, até lá o lucro já deve ter compensado... aliás acho que só com a bilheteria do primeiro compensou, certo?
 
Narag-Turg disse:
Nunca fiquei ansioso por assitir a um filme, mas esse eu quero ver na Primeira sessão que tiver
Quando eles começarem a vender os antecipados, vou estar lá pra garantir o meu. :wink:
Também quero assistir na primeira sessão.
Mas não estou desesperada pra ver e não estou criando muitas expectativas em relação ao filme, a única seja talvez em relação a um personagem: Língua de Cobra.
 
Eu até estou controlata... bem, até aqui :roll:
Como disse o Dirhil, quando estiver faltando um mês, as coisas vão ser diferentes.
eu estou com um pouco de receio das mudanças que o PJ fez em AdT, tenho um pouco de medo do resultado final. Mas penso que esse vai ser melhor do que o primeiro, principalmente para quem leu o livro. Não tem tanta necessidade de explicar o contexto, o filme pode "começar de uma vez direto no que interessa". Para quem não leu, pode ficar um gostinho de "filme sem começo nem fim", mas assim mesmo, deve chamar mais atenção do que a SdA.
Anyway, se for igual á SdA, já vai ser um super-filme! :wink:
 
Nao estou tao ansioso quanto o primeiro pq ninguem fazia ideia de como ia ser. Ja agora ja sei o q espera e entao nao tenho tanta ansiedade. Mas é so eu ir no cinema compra o ingresso antecipado que eu vo fica desesperado pro dia 1. Agora ja to ficando meio ansioso imagina na fila.
 
AlexdeLarge disse:
aliás acho que só com a bilheteria do primeiro compensou, certo?

Diz a regra que para um filme ser sinônimo de lucro é ele arrecadar 3 vezes o que custou..... A trilogia custou cerca de 300 milhões..... e já arreadou perto de 900.... portanto além de se pagar o filme já deu muito lucro.

O que vier de agora em diante é só lucro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo