• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expectativa

eu tava tranquilo ateh uns dois dias atras....... putz to numa pilha enorme pra ver esse filme. Eu chequei o aintitcool.com e o theonering.net umas 5000 vezes hoje esperando aparecer um review.....

alias ta demorando pra aparecer review neh? ano passado nessa altura jah tinha um monte!!!
 
A sensação para o filme se compara à espera de um show de uma banda de sua preferencia. A mesma sensação de ansiosidade que se sente sentado na casa de shows esperando o espetáculo se compara com a fila de entrada para o cinema.
 
Dirhil disse:
Eu não tou ansioso....... sério...... tou até calmo comparado com ano passado.

Nessas alturas ano passado eu só conseguia pensar em SDA.... estava ficando insuportável já........

Se eu quero ver??? CLARO!!! Mas tou bem tranquilo........ mas não sei até quando dura isso..... creio que quando estiver faltando cerca de 1 mês ou um pouco menos eu vou estar quase desesperado....... hehehe

Eu tô me sentindo EXATAMENTE assim ... tipo.. que bom ... economizou-me tempo.
Acho que isso se deve ao fator de novidade ... tipo, ano passado eu tava exatamente assim com Harry Potter e Senhor dos Anéis e, em 1999 eu tava assim pelo Ameaça Fantasma.
A ansiedade é grande e tudo mais ... assim como a divulgação. Tipo, uma coisa "nova" (vocês entendem...) acaba fazendo "mais barulho" e talz
Mas com Ataque dos Clones e Câmara Secretafoi susu ... sem ansiedade, sem loucuras...
A gente já tem muita idéia do que esperar e fica só ansioso e animado pela novidade, mas não é tão novo assim ...
Tô ansioso pro filme ... mas nem tanto pelo lançamento e talz...
 
Ow, a expectativa é enorme, e só vai aumentando à medida que as nótícias e as imagens a reseito de ADT vão saindo!
Por exemplo, aquele vídeo que o pessoal da Valinor liberou sobre os Wargs!!!!
Fala sério... é d+!!!!!

Só achei uma coisa meio estranha (lá vai um spoiler).......


Os wargs "latem"??????????

Eu imaginava eles uivando... Uma coisa mais assustadora. Eu nem fiquei com medo do latido deles... J"da cara.... Uhhhhh... Que meda! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo