1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exodus

Tópico em 'Música' iniciado por The Reaper, 5 Jul 2003.

1. The Reaper

The Reaper Usuário

aki vamos falar sobre uma das melhores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, ou pq naum, uma das melhores bandas de todo o Metal!!!

vamos a discografia:

Bonded By Blood 1985 Torrid

Formação: Paul Baloff
    Rick Hunolt
    Gary Holt
    Rob McKillop
    Tom Hunting

Musicas: Bonded By Blood
    Exodus
    And Then There Were None
    A Lesson In Violence
    Metal Command
    Piranha
    No Love
    Deliver Us To Evil
    Strike Of The Beast

Pleasures Of The Flesh 1987 Combat

Formação: Steve Souza
    Rick Hunolt
    Gary Holt
    Rob McKillop
    Tom Hunting

Musicas: Deranged
    'Til Death Do Us Part
    Parasite
    Brain Dead
    Faster Than You'll Ever Live To Be
    Pleasures Of The Flesh
    30 Seconds
    Seeds Of Hate
    Chemi-kill
    Choose Your Weapon

Fabulous Disaster 1989 Combat

Rick Hunolt
    Gary Holt
    Rob McKillop
    Tom Hunting

Musicas: The Last Act Of Defiance
    Fabulous Disaster
    The Toxic Waltz
    Low Rider
    Cajun Hell
    Like Father, Like Son
    Corruption
    Verbal Razors
    Open Season
    Overdose

Impact Is Imminent 1990 Capitol

Rick Hunolt
    Gary Holt
    Rob McKillop
    John Tempesta

Musicas: Impact Is Imminent
    A.W.O.L.
    The Lunatic Parade
    Within The Walls Of Chaos
    Objection Overruled
    Only Death Decides
    Heads They Win (Tails You Lose)
    Changing Of The Guard
    Thrash Under Pressure

Good Friendly Violent Fun (live) 1991 Combat

Musicas: Fabulous Disaster
    Chemi-kill
    'Til Death Do Us Part
    Toxic Waltz
    Cajun Hell
    Corruption
    Brain Dead
    Dirty Deeds Done Dirt Cheap

Lessons In Violence (compilation) 1992 Combat

Exodus
    Chemi-Kill
    The Toxic Waltz
    A Lesson In Violence
    Piranha
    Brain Dead
    Fabulous Disaster
    Dirty Deeds Done Dirt Cheap
    And Then There Were None

Force Of Habit 1992 Capitol

Rick Hunolt
    Gary Holt
    Mike Butler
    John Tempesta

Musicas: Thorn In My Side
    Me, Myself & I
    Force Of Habit
    Bitch
    Fuel For The Fire
    One Foot In The Grave
    Count Your Blessings
    Climb Before The Fall
    Architect Of Pain
    When It Rains It Pours
    Good Day To Die
    Pump It Up
    Feeding Time At The Zoo

Another Lesson In Violence (live) 1997

Formação: Paul Baloff
    Rick Hunolt
    Gary Holt
    Jack Gibson
    Tom Hunting

Exodus
    Pleasures Of The Flesh
    And Then There Were None
    Piranha
    Seeds Of Hate
    Deliver Us To Evil
    Brain Dead
    No Love
    Lesson In Violence
    Impaler
    Strike Of The Beast

e como todos sabem, o nosso taum amado Paul Baloff jah naum está mais neste mundo...

tah aí uma noticia da epoca de sua morte, no site Whiplash:

Vocalista do Exodus entre a vida e a morte (02/02/02)

Paul Baloff, o lendário vocalista original do EXODUS, foi internado anteontem (31/01) na Unidade de Terapia Intensiva do Highland Hospital em Oakland, na Califórnia, com suspeita de ter sofrido um aneurisma cerebral; porém exames médicos constataram que se tratava de um derrame cerebral, e Paul acabou entrando em coma profundo, tendo sido desenganado pelos médicos na manhã de hoje (02/02). Notícias dão conta que o vocalista estaria em coma vegetativo, vivendo graças à ajuda de aparelhos, mas que os mesmos serão desligados logo mais à noite, e não há expectativa de sobrevida.

***UPDATE: Infelizmente foi confirmado oficialmente o passamento de Paul. Maiores detalhes em breve.

uma grande perda...
    fique em Paz e com Deus, nosso Grande Paul Baloff

entaum hoje o Exodus conta com essa formação:
    Steve Souza: vocals
    Rick Hunolt: guitars
    Gary Holt: guitars
    Jack Gibson: bass
    Tom Hunting: drums

e o disco novo se chamará "Tempo Of The Damned", q está pra sair!!!

postem aih!

2. Bom, eu acho que vai sser foda os caras segurarem a onde sem o Balloff, ele era a alma da banda. Mas eu gosto bastante de Exodus e acho que o novo álbum pode ser bom.

3. The Reaper

The Reaper Usuário

eu acredito q o novo album será EXCELENTE!!!!!
    mas eh uma pena naum termos mais Baloff...

4. Krebain

Krebain Banned

Eu também, assim como todos aqui, odeio as porras dos posts do Regente no tópico do Metallica, tudo tirado direto da Whiplash e sempre coisas mongois e inúteis. Enfim, depois de uns anos sem entrar naquela porra, resolvi checar as novidades. Eu já tinha dito em algum lugar que os albuns que eu mais espero nesse ano são os do Judas e do Exodus. Foi então na Whiplash que eu encontrei isso:

Porra, isso sim é uma descrição de um album e com credibilidade (ao contrário do merda do Metallica que não lanca algo bom há 20 anos), já que o Exodus é uma das melhores bandas de Metal do novo milênio, com duas obras primas do Thrash, o Tempo of the Damned e o Shovel Headed Kill Machine. E porra, para os caras de uma das melhores bandas da história do Thrash falarem desse jeito do album, só pode estar foda.

Última edição: 26 Jul 2007
  5. Regente

Regente Serenity Painted Death

O próximo álbum foi nomeado Atrocity Exhibition... Exhibit A, eis o tracklisting:

01. A Call to Arms
    02. Riot Act
    03. Funeral Hymn
    04. Children of a Worthless God
    05. As It Was, As It Soon Shall Be
    06. The Atrocity Exhibition
    07. Iconoclasm
    08. The Garden of Bleeding
    09. Bedlam 123

[Gary Holt] "Why 'Exhibit A', you might ask? Because we already have four songs recorded and finished for the next album, which we will resume recording some time around the end of the year, and this is a two-part record. Part two being exhibit B. So yes, there will be another EXODUS album finished hopefully soon after the release of this one. And when all is said and done, there will never have been anything as brutal and genre-defining done before in thrash metal. An epic monster this one is, and the next is going to take it even further."

6. Krebain

Krebain Banned

7. Thico

Thico The Passenger

Duas músicas do Atrocity Exhibition... Exhibit A,

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

porra, apesar da péssima qualidade já deu pra notar como vai ser a parada, tô apostando que ficará entre os 5 melhores álbuns do ano, assim como foi com o Shovel Headed Kill Machine. Ah, e a capa, que é escrota, mas isso pouco importa, especialmente tratando-se de álbuns de metal:

PS: Funeral Hymn é longa, vai reclamar da intro agora Betz?

Arquivos Anexados:

• o974227.jpg
      o974227.jpg
      Tamanho do arquivo:
      182,2 KB
      Visualizações:
      207
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Krebain

Krebain Banned

Que intro? hahaha Enfim, a qualidade está bem CUH, mal da ora escutar os riffs, mas dá pra ter uma idéia... Vai ser foda. Funeral Hymn tem lugar no AJFA tranquilamente e essa Bedlam é absurda... KIIIIIIIIIIIIILLLL!!!!

Maaas mesmo assim, vendo isso, acho que ainda está difícil alguém chegar nesse nível de novo:

Enfim, quero muito ouvir essa porra.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Krebain

Krebain Banned

10. Thico

Thico The Passenger

Faixas longas e sem objetividade, riffs pouco criativos comparados ao que a banda já criou e num contexto geral do álbum. Apenas umas três músicas salvam, infelizmente. Melhor que o Tempo of the Damned, muito pior que o Shovel Headed Kill Machine.

11. Krebain

Krebain Banned

ainda não ouvi, mas CUH

Edit: ainda estou na quarta música, mas o THICO só pode estar LOUUUUUUUUUUCO

Última edição: 19 Out 2007
  12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu achei excelente o álbum, uma das melhores coisas desse ano, que está bem fraco. Mas também achei inferior ao Shovel Headed, que por sua vez é inferior ao Tempo of the Damned.

13. Thico

Thico The Passenger

Praticamente todas as faixas desse álbum tem potêncial para mim, por exemplo Iconoclasm até os 3 minutos é uma das melhores músicas que eu já ouvi da banda, o grande problema é que não sei porque a banda resolveu prolongar as músicas sem muita objetividade, sem brincar tem músicas que eles podiam cortar até uns 50% dela e transformar o álbum num trabalho músical melhor para o mundo.

A única que continua impecável das faixas longas é a Funeral Hymn. Eu gostei bastante da Riot Act também que não agradou a muita gente mas apesar da pouca variação de riffs é uma porrada. Agora As It Was, As It Soon Shall Be é bem fraquinha.

Compartilhar