1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Êxodo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Riff, 15 Ago 2003.

  1. Riff

    Riff Usuário

    E Deus disse: "Abrirei o oceano, para que possam passar dessa terra e ir pra o leste, terras que manam leite e mel", assim os jogadores passaram para o leste, e todos se regojizaram

    Meu, q q ta acontecendo, nego ta vazando do Brasil e indo jogar no exterior direto, q vá pra europa explica-se mas pra Arábia? O q q os jogadores vêem la fora q não tenha aqui, e aki ainda pode virar idolo da torcida, pq eles vão, tem q tomar providencias pq senão o campeonato brasileiro vai virar jogo de várzea e tdos bom jogadores vão-se embora....
     
  2. Alassante

    Alassante Usuário

    bons motivos parece que não faltam, a começar que eles vão ganhar em dolar, depois se não jogarem tão bem, voltam pra ca como se nada houvesse acontecido, vide romário. mas tambem sera que o marcelinho vai fazer tanta falta assim?
     
  3. Riff

    Riff Usuário

    Marcelinho saiu pq brigava com o Edmundo, eu só usei ele como exemplo :roll:
     
  4. Alassante

    Alassante Usuário

    quantos mais foram pro oriente médio que realmente faziam diferença pras torcidas? o romario não vale..
     
  5. Riff

    Riff Usuário

    O De-Rã, ele era um excelente jogador do Marília, era idolo da torcida, foi jogar no Iêmen.
     
  6. Beregond

    Beregond Usuário

    Sim,sim!Eu sou totalmente a favor (vocês podem achar idiotice) de uma lei que proibísse os jogadores de sair de seus países. Assim, os times brasileiro ganhariam muitos títulos internacionais e teriam dinheiro para pagar Ronaldinho e cia. Bem melhor seria, não?
     
  7. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Dinheiro

    Por isso que tem as seleções nacionais
     
  8. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Não da pra Proibir.. o negócio eh dificultar...

    e nós temos dinehiro aki.. só não sabemos aonde estar..

    se times como flamengo e corinthians fizessem um investimento correto em marketing seriam clubes multimilionários...

    E quando uma laranja muda as outras tb mudam
     
  9. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    é, pois se nao mudarem, elas apodrecem e somem
     
  10. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    O dinheiro move o mundo, não dá pra mudar esse fato!
    O jogador é profissional e depende do dinheiro...
    O técnico tbm é profissional e tbm depende do dinheiro...
    O dirigente é... bem... o dirigente é amador e talvez por isso, não haja dinheiro suficiente pra segurar os bons jogadores aqui!
     

Compartilhar