• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exit Through the Gift Shop (2010)

Nota:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Banksy

Sinopse: O documentário segue o imigrante francês Thierry Guetta, radicado em Los Angeles, que filmava o trabalho dos grafiteiros na rua, até conhecer o artista britânico Bansky. Este, por sua vez, transformou Guetta, um excêntrico dono de loja, no protagonista da história. (Cinema em Cena)

Comentários: Confesso que nunca tinha ouvido falar desse tal de Banksy antes deste doc. E nem da tal da street art. É, estou desatualizado. Mas achei muito louco esse negócio aqui. O Guetta é um doidaço e o Banksy é um figura. Agora tem o lance todo do Guetta e Mr. Brainwash ser uma pegadinha do Mallandro (hehehe). Eu achei a história toda muito surreal, mas sei lá, tudo é possível né. De qualquer forma, é um doc muito rico em informações e imagens bem bacanas.

attachment.php


 

Anexos

  • exit-through-the-gift-shop.jpg
    exit-through-the-gift-shop.jpg
    41,9 KB · Visualizações: 108
Última edição por um moderador:
Eu implico com documentários que deixam em dúvida as informações mostradas. Seria aquilo real ou apenas um pseudo-documentário?

Ainda assim... Banksy é genial. O filme é bem sacado. Mas faltou muito....

Ao acompanhar o Guetta, ele fica pulando de um artista a outro sem muita explicação. Não explica muito sobre a vida do cara e nem sua relação familiar. De onde vem o dinheiro todo pra ele bancar o "hobby" dele de virar documentarista? Eu curti na hora. Mas blaahhh....
 
Uai, ele ganhava dinheiro na loja de roupas dele, que a mulher tomava conta. Comprava roupa com defeito barata, customizava e vendia bem caro ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo