1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Exit Through the Gift Shop (2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 10 Mar 2011.

?

Nota:

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    66,7%
  3. 8

    0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    33,3%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Diretor: Banksy

    Sinopse: O documentário segue o imigrante francês Thierry Guetta, radicado em Los Angeles, que filmava o trabalho dos grafiteiros na rua, até conhecer o artista britânico Bansky. Este, por sua vez, transformou Guetta, um excêntrico dono de loja, no protagonista da história. (Cinema em Cena)

    Comentários: Confesso que nunca tinha ouvido falar desse tal de Banksy antes deste doc. E nem da tal da street art. É, estou desatualizado. Mas achei muito louco esse negócio aqui. O Guetta é um doidaço e o Banksy é um figura. Agora tem o lance todo do Guetta e Mr. Brainwash ser uma pegadinha do Mallandro (hehehe). Eu achei a história toda muito surreal, mas sei lá, tudo é possível né. De qualquer forma, é um doc muito rico em informações e imagens bem bacanas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Eu implico com documentários que deixam em dúvida as informações mostradas. Seria aquilo real ou apenas um pseudo-documentário?

    Ainda assim... Banksy é genial. O filme é bem sacado. Mas faltou muito....

    Ao acompanhar o Guetta, ele fica pulando de um artista a outro sem muita explicação. Não explica muito sobre a vida do cara e nem sua relação familiar. De onde vem o dinheiro todo pra ele bancar o "hobby" dele de virar documentarista? Eu curti na hora. Mas blaahhh....
     
  3. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Uai, ele ganhava dinheiro na loja de roupas dele, que a mulher tomava conta. Comprava roupa com defeito barata, customizava e vendia bem caro ...
     

Compartilhar