• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

lord of nargothrond disse:
o filme DmC eu axo q vai sair apenas pro publico asiatico e no maximo europeu , um exemplo aki no Brasil msm quem assistiu FF7 A.C ou assistiu pela internet ou por DVD pirata pq naum saiu em lugar nenhum apenas na Àsia msm , a e mais amigo kyo é serio msm q vai sair Dead Or Alive em filme ? :think:

Sim, vai sair um filme de DOA, e pelo trailer tem tudo pra ser filme de seção da tarde.
 
Feanor the Noldor disse:
Eu diria que não é tão dificil assim de sair um filme bom , o problema é ele vir para o brasil :tsc:
Veja o exemplo do Final Fantasy 7 , um filme muito bom , porem não chegou as telas do Brasil...! :roll:
Por que Brasileiro não gosta de filme bom! (isso que dá raiva)
Eles gostam dos filmes da Xuxa e do Didi (dois idiotas) :lol:

Final Fantasy 7 foi uma das animações mais fodas que eu já assisti! Fiz questão de mandar piratear um pra mim...
A Xuxa é realmente uma idiota, mas o Didi, ah, dá um desconto pra ele!:lol:
 
Puts...O didi um dia já foi engraçado , igual um dia Roberto Carlos já foi cantor , (agora é mumia) , mais o cara devia se aposentar , ele já ta velho e gasto , ele já devia ter desistido a muito tempo... :lol:
 
Acho que eles não traduziriam o título, mantendo o Devil May Cry mesmo...

P.S.: Alguém aqui já jogou "The Shadow of the Colossus"?
 
nossa que foda...
eu sabia q ia sair o do Silent Hill...+ o do Devil May Cry nem fzia ideia!=D
 
É pois é né, assim como um dia eu axei q era impossivel sair filmes da marvel agora eh como todos axam q naum vai sair filme do DmC "bom" eu tenho fé em saia um bom filme como ff7 a.c, mais msm assim sera dificil criar a saga tanto pq o filme tera q fazer praticamente o jogo DmC 3 Dant's Awake ( no qual dant esta apenas descobrindo os seus poderes de demonio ) pq a primeira serie do jogo ja se inicia no meio da saga de dante a segunda serie ja eh praticamente o final e a terceira serie eh onde eles explicam melhor a historia de Dante, isso quer dizer q o filme do jogo sera o filme do DmC 3 onde tudo começou !!! :lol:
 
Sim, seria o mais correto se eles quisessem começar um projeto decente...

Mais eu tenho minhas dúvidas... normalmente filmes baseados em jogos não tem tendência a seguir uma linha linear... :roll:
 
Fala aí Alucard! Quanto tempo? Alto elfo hein?! Que chique! Não sei se vai se bom o filme. Mário Bros, um tremendo jogo da Nintendo foi uma bomba! Double Dragon então... É difícil adaptar roteiro de um personagem de game para um ator de carne e osso sem ficar caricato, por mais belo e bem estruturado que tenha sido o game. Algo sempre é sacrificado, ou é a história ou os heróis.
 
Elring disse:
Mário Bros, um tremendo jogo da Nintendo foi uma bomba! Double Dragon então... É difícil adaptar roteiro de um personagem de game para um ator de carne e osso sem ficar caricato, por mais belo e bem estruturado que tenha sido o game. Algo sempre é sacrificado, ou é a história ou os heróis.
Essa comparação é meio.. furada. Mario Bros não tem uma história cinematográfica, Devil May Cry sim.
Eu não joguei os primeiros, mas DMC3 é perfeitamente adaptável para a telona.
 
Última edição:
Elring disse:
Fala aí Alucard! Quanto tempo? Alto elfo hein?! Que chique!
:lol:
Eu tentei sumir do fórum por um tempo mais não teve jeito... acabei voltando... :mrgreen:
Regente disse:
Essa comparação é meio.. furada. Mario Bros não tem uma história cinematográfica, Devil May Cry sim.
Eu não joguei os primeiros, mas DMC3 é perfeitamente adaptável para a telona.
:think:
Olha, sobre o Devil poder ser adaptável para as telonas, isso é irrevogável.
Agora, é muito difícil seguirem uma linha legal, por mais que as jogos sejam cheios de partes de história e CG's, normalmente os produtores têm o péssimo hábito de querer criar algo "que não seja igual à história original", sem perceberem que é justamente a história original que os fãs querem! :disgusti:

Foi o caso do Street Fighter, que todo mundo pensou que iria ser um filme loko, com o Ryu e o Ken como principais, usando o Hadouken e tudo mais, enquanto que cagaram totalmente na história... O Guile como principal, a Shun Li como reporter, a Cammy do lado dos "bonzinhos" e o Ryu e Ken como dois bobalhões. Aquilo foi ridículo! De uma história super interessante(a do Street Fighter II, que passava no SBT, por exemplo) eles avacalharam tudo porque "queriam ser inovadores". :blah:

Enfim, como Deus provavelmente está muito ocupado com coisas maiores, seja o que Eru quiser! :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo