1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

Tópico em 'Cinema' iniciado por lord of nargothrond, 2 Jan 2006.

1. tipo muitos de meus amigos já me falaram disso e eu até vi na internet que vários diretores pensam em fazer o filme DmC , mais eu naum creio q seja possivel , e vc ja ouviu alguem falar disso ??? Quais atores vc acha q teria q fazer o papel de Dante (personagem principal do jogo ) e quem faria o papel de "Unico de spartan" de suas aponiões ... poste aqui :joy:

Última edição: 2 Jan 2006
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. desculpa não prestei atenção quando eu o fiz obrigado por avisar :mrgreen:

4. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

Putz!
    Se for verdade, eles vão ter que arrumar um belo coreógrafo de lutas, porquê no jogo o pau come solto!

Êba! Meu trezentézimo post!

5. Se é verdade eu naum sei mais se sair msm o filme vai ter q se muito bem preparado pra ficar bom :lol:

6. Feanor the Noldor

Feanor the Noldor Legendary Noldor

Opá que legal , se for verdade vai ser muito ROX !

XD

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais você sabe em que prazo de tempo isso vem a ocorrer?

Do amigo de tolkien para vocês XD

7. humm... nem sei se é verdade msm q vai sair como q eu vou saber o prazo ? bom creio eu q se for verdade ate 2007 ja seja lançado em cinema ... sei la! :joy:

8. Feanor the Noldor

2007!!! aushsauhushasauhsauhasuhasuh , soh pode ser piada neh?
    Se os diretores tão pensando em fazer ainda...no minimo no começo de 2008 , e olha lah... um jogo desse se for em atores reais vai demorrar no minimo 2 anos e meio...e se for computação grafica 2 anos tambem.
    Acho que a teoria de ser em 2007 pode ser descartada :tsc:

Do amigo de tolkien para vocês XD

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu soube que o filme será produzido por um estúdio oriental.

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu espero que esse filme nunca saia :D

11. Feanor the Noldor

Quote original de Kyo:
    Pode nos explicar melhor isso amigo Kyo? :ahn?:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pq as xances de sair mais uma bomba é 100 vezes maior do q sair um filme decentezinho.....

Só qdo a industria do cinema levar realmente a sério a produção de um filme baseado num game é q vai dar pra se ter alguma esperança.....Como fizeram com alguns filmes baseados em hqs.....

Ou isso ou fazer como fez a SE com FF:AC, um filme continuação ou explicativo de algumas partes.....Um filme pro mundo inteiro naum entender, só kem jogou FFVII.....
    Duvido q façam esse ultimo.....

13. pq vc naum gosta do jogo ou eh algo pessoal putz eu axo impossivel alguem naum gotar de DmC eh muito dahora mais gosto eh gosto !!!

e e quanto ao estudio sei la mais eu axo q vai ser feito pelo msm diiretos de "o clan das adagas voadoras" eu axo q eh isso mais alem de tudo desde q o filme esteja perfeito pode ser feito tudo bem ^^ :lol:

14. mais acontece FF7 A.C foi um filme q somente foi lançado na Ásia, naum saiu em lugar nenhum e praticamente os japoneses e os asiaticos concerteza tem uma noçaum do game ... e eu axo q se o filme de Dmc sair ou sera feito em 100% de computaçaum graphica ou sei la pq com atores iria ficar meio bobo (orincipalmente com atores ásiaticos) :lol:

vlw pela compreençaum

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Não é kestão de gostar do jogo ou naum.....
    NENHUM filme baseado em games foram decentes até hj.....Com excessão talvez de FF:AC justamente pela razão q eu falei de ser apenas um filmes continuação.....

A unica empresa q vc sente q realmente tentou fazer algo decente foi justamente uma empresa de games, q era a SE.....
    Mas acabou saindo um filme mediano mas q nada tinha a ver com FF, akele Spirits Within.....
    Todas as otras só lançam filmes porcarias pra ir na onda do mercado de games q hj em dia é a industria q talvez mais esteje crescendo.....

16. quem sabe se o diretor quiser seguir exatamente o roteiro do game ai poderia ficar legal o filme , ja q pode ser feito pelo mesmo diretor de "o clan das adagas voadoras" q na realidade eh um livro do escritor por Jhun Stung e segundo o escritor o filme saiu exatamente como eh no livro , isso pq eu naum li o livro e tmb naum assisti o filme , eu vi em uma entrevista com o escritor Jhun ... e mais se o filme realmente sair o filme as gravações seraum acompanhadas pelos criadores e editores do game .

espero q saia um filme descente , enfim se sair será o primeiro filme de games q preste !!! :blah:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

tipo, o clan das adagas voadoras eu axei um filme mediano.....
    Sei lá....
    Axei um filme sem começo nem fim....Só meio....
    Você naum vê qual era a motivação pros acontecimentos nem qual o desfecho da história.....Ficou MTA coisa solta.....

Tb torço q saia um bom filme.....
    Só axo q as xances de isso acontecer são próximas de nulas.....
    Se naum conseguiram motivar pra se fazer um bom filme com séries e games mais famosos.....

18. Feanor the Noldor

Eu diria que não é tão dificil assim de sair um filme bom , o problema é ele vir para o brasil :tsc:
    Veja o exemplo do Final Fantasy 7 , um filme muito bom , porem não chegou as telas do Brasil...! :roll:
    Por que Brasileiro não gosta de filme bom! (isso que dá raiva)
    Eles gostam dos filmes da Xuxa e do Didi (dois idiotas) :lol:

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Justamente por eu gostar do jogo que eu espero que não saia o filme. E sim, é muito, muito dificil sair um filme bom baseado em jogo, ainda mais se o publico a qual for direcionado for o norte-americano. Vejam a ultima bomba que tá pra sair, o filme de Dead Or Alive, e comprovem que essa tradição ainda vai durar por um bom tempo.

20. o filme DmC eu axo q vai sair apenas pro publico asiatico e no maximo europeu , um exemplo aki no Brasil msm quem assistiu FF7 A.C ou assistiu pela internet ou por DVD pirata pq naum saiu em lugar nenhum apenas na Àsia msm , a e mais amigo kyo é serio msm q vai sair Dead Or Alive em filme ? :think:

Compartilhar