• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

existem rumores que vai sair Devil my Cry em filme !!!

tipo muitos de meus amigos já me falaram disso e eu até vi na internet que vários diretores pensam em fazer o filme DmC , mais eu naum creio q seja possivel , e vc ja ouviu alguem falar disso ??? Quais atores vc acha q teria q fazer o papel de Dante (personagem principal do jogo ) e quem faria o papel de "Unico de spartan" de suas aponiões ... poste aqui :joy:
 
Última edição:
Putz!
Se for verdade, eles vão ter que arrumar um belo coreógrafo de lutas, porquê no jogo o pau come solto!

Êba! Meu trezentézimo post!
 
Opá que legal , se for verdade vai ser muito ROX !

XD

devil-may-cry-box.jpg


Mais você sabe em que prazo de tempo isso vem a ocorrer?


Do amigo de tolkien para vocês XD
 
humm... nem sei se é verdade msm q vai sair como q eu vou saber o prazo ? bom creio eu q se for verdade ate 2007 ja seja lançado em cinema ... sei la! :joy:
 
2007!!! aushsauhushasauhsauhasuhasuh , soh pode ser piada neh?
Se os diretores tão pensando em fazer ainda...no minimo no começo de 2008 , e olha lah... um jogo desse se for em atores reais vai demorrar no minimo 2 anos e meio...e se for computação grafica 2 anos tambem.
Acho que a teoria de ser em 2007 pode ser descartada :tsc:

Do amigo de tolkien para vocês XD
 
Pq as xances de sair mais uma bomba é 100 vezes maior do q sair um filme decentezinho.....

Só qdo a industria do cinema levar realmente a sério a produção de um filme baseado num game é q vai dar pra se ter alguma esperança.....Como fizeram com alguns filmes baseados em hqs.....

Ou isso ou fazer como fez a SE com FF:AC, um filme continuação ou explicativo de algumas partes.....Um filme pro mundo inteiro naum entender, só kem jogou FFVII.....
Duvido q façam esse ultimo.....
 
pq vc naum gosta do jogo ou eh algo pessoal putz eu axo impossivel alguem naum gotar de DmC eh muito dahora mais gosto eh gosto !!!

e e quanto ao estudio sei la mais eu axo q vai ser feito pelo msm diiretos de "o clan das adagas voadoras" eu axo q eh isso mais alem de tudo desde q o filme esteja perfeito pode ser feito tudo bem ^^ :lol:
 
mais acontece FF7 A.C foi um filme q somente foi lançado na Ásia, naum saiu em lugar nenhum e praticamente os japoneses e os asiaticos concerteza tem uma noçaum do game ... e eu axo q se o filme de Dmc sair ou sera feito em 100% de computaçaum graphica ou sei la pq com atores iria ficar meio bobo (orincipalmente com atores ásiaticos) :lol:




vlw pela compreençaum
 
Não é kestão de gostar do jogo ou naum.....
NENHUM filme baseado em games foram decentes até hj.....Com excessão talvez de FF:AC justamente pela razão q eu falei de ser apenas um filmes continuação.....

A unica empresa q vc sente q realmente tentou fazer algo decente foi justamente uma empresa de games, q era a SE.....
Mas acabou saindo um filme mediano mas q nada tinha a ver com FF, akele Spirits Within.....
Todas as otras só lançam filmes porcarias pra ir na onda do mercado de games q hj em dia é a industria q talvez mais esteje crescendo.....
 
quem sabe se o diretor quiser seguir exatamente o roteiro do game ai poderia ficar legal o filme , ja q pode ser feito pelo mesmo diretor de "o clan das adagas voadoras" q na realidade eh um livro do escritor por Jhun Stung e segundo o escritor o filme saiu exatamente como eh no livro , isso pq eu naum li o livro e tmb naum assisti o filme , eu vi em uma entrevista com o escritor Jhun ... e mais se o filme realmente sair o filme as gravações seraum acompanhadas pelos criadores e editores do game .

espero q saia um filme descente , enfim se sair será o primeiro filme de games q preste !!! :blah:
 
tipo, o clan das adagas voadoras eu axei um filme mediano.....
Sei lá....
Axei um filme sem começo nem fim....Só meio....
Você naum vê qual era a motivação pros acontecimentos nem qual o desfecho da história.....Ficou MTA coisa solta.....

Tb torço q saia um bom filme.....
Só axo q as xances de isso acontecer são próximas de nulas.....
Se naum conseguiram motivar pra se fazer um bom filme com séries e games mais famosos.....
 
Eu diria que não é tão dificil assim de sair um filme bom , o problema é ele vir para o brasil :tsc:
Veja o exemplo do Final Fantasy 7 , um filme muito bom , porem não chegou as telas do Brasil...! :roll:
Por que Brasileiro não gosta de filme bom! (isso que dá raiva)
Eles gostam dos filmes da Xuxa e do Didi (dois idiotas) :lol:
 
Justamente por eu gostar do jogo que eu espero que não saia o filme. E sim, é muito, muito dificil sair um filme bom baseado em jogo, ainda mais se o publico a qual for direcionado for o norte-americano. Vejam a ultima bomba que tá pra sair, o filme de Dead Or Alive, e comprovem que essa tradição ainda vai durar por um bom tempo.
 
o filme DmC eu axo q vai sair apenas pro publico asiatico e no maximo europeu , um exemplo aki no Brasil msm quem assistiu FF7 A.C ou assistiu pela internet ou por DVD pirata pq naum saiu em lugar nenhum apenas na Àsia msm , a e mais amigo kyo é serio msm q vai sair Dead Or Alive em filme ? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo