• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe um site onde posso baixar pinturas de um artista relativamente antigo em alta resolução?

Gui Rimbaud

Usuário
Eu estava procurando baixar pinturas do Henri Rousseau em alta qualidade pra imprimir, emoldurar e por no quarto.
 
Em casa tem umas reproduções na parede (tem um comércio de reproduções de pintores famosos por aí). Mas no meu caso é de Renoir e a impressão parece ser em material tipo canvas ou algodão (que eu acho que faz mais jús do que o papel fotográfico). Faz muitos anos que o vendedor passou em casa oferecendo. Dependendo do orçamento da gráfica pode ser mais em conta procurar sites que vendem a reprodução do que ir na gráfica pra eles. Mas se for eu acredito que não é toda cidade que tem a impressora pra imprimir, esse vídeo é de um operador de Drones em Cuiabá e o cara fala que aonde ele vai era a única gráfica que fazia esse tipo de impressão pra pintura na cidade.

 
Em matéria de reprodução, mandando imprimir numa gráfica boa, hoje em dia você pode ter em casa obras clássicas que em matéria de qualidade não ficam devendo em nada ao original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo