• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa melhor que...

comer barras e barras de chocolate,junto de quem ama,no frio,ao lado dele,assistindo um filme,sem nenhum outro pensamento na cabeça além do quanto ama a pessoa...
 
Boa Ju!

Mas existe uma coisa melhor... :anjo:
Do tipo, bem naquela época que vc tá triste, acabada e sofrendo, aparece aquele garoto que te diz coisas legais, diz que vc tá bonita mesmo quando tá roxa de tanto chorar, que diz ter paciência e persistência pra ficar contigo (com vc não, comigo!!), tão cuti :grinlove:
 
Nada melhor q vc estar chorando, perdido nas suas lembranças e seu dia estar sendo uma porcaria... e do nada receber uma carta q chegou pela manha ou melhor duas cartas q chegaram pela manha, da pessoa q vc mais ama nesse mundo... e sua mae so se lembrar de te entregar nesse momento...
 
Sei que postei ontem, mas...
Não há nada melhor que férias!!!!
Não há nada melhor que poder ouvir mais de 2 vezes por dia o mesmo CD do Dream Theater, as mesmas mp3 do Sonata, puts, como é bom não que estudar :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo