• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército vai investigar vídeo em que soldados dançam hino nacional em ritmo de funk

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Vídeo caseiro mostra jovens das forças armadas uniformizados

Um minuto e 25 segundos de vídeo foram capazes de colocar o único quartel de Dom Pedrito, no interior do Rio Grande do Sul, no alvo dos principais comentários da cidade de 40 mil habitantes. As imagens mostram seis soldados - a maioria de 18 anos - da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada cantando e dançando o Hino Nacional no ritmo do funk.

As imagens teriam sido gravadas dentro da unidade. A gravação teria sido feita no início da semana. Um inquérito policial militar foi aberto para investigar o caso. Na cidade, também teriam circulado boatos de que o grupo estaria preso no quartel. A informação da prisão foi negada.

O comandante da unidade, major Vasques Robinson Diorgenes Vasques, garante que a única providência tomada pelo Exército foi abrir o inquérito policial militar para apurar quem foi o autor do vídeo e as circunstâncias em que ele foi feito.

Assista ao vídeo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo