• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército de Peter Jackson quer conquistar a Nova Zelândia

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A idílica Nelson, no extremo norte da Ilha Sul da Nova Zelândia, está se preparando para um ataque: em novembro e dezembro de 2011 são esperados centenas de membros da equipe de O Hobbit na região. Cerca de 500 quartos já estão reservados. A empresa de produção de O Hobbit, a 3Foot7 Ltd., reservou todos [...]Artigos relacionados:
  1. O terremoto na Nova Zelândia pode afetar O Hobbit?
  2. Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!
  3. Dominic “Merry” Monaghan quer Peter Jackson na direção de O Hobbit

Leia Mais...
 
Tô sabendo. Acho que poderia ser pra "Guerra dos Cinco", já que o Peter não tá filmando na ordem cronológica.
 
Poderia ser pra Batalha dos 5 exércitos ou a guerra em Dol Guldur, sem dúvida terá também uma grande batalha em Dol Guldur.
 
Além dessas duas batalhas que vocês citaram, não podemos nos esquecer de que talvez seja a Batalha de Azanulbizar em Moria.
 
Pelo visto uma grande batalha está para ser filmada. Emoções durante os filmes.

E o lugar é muito bonito.
 
Exatamente. À princípio, achei que era mais um golpe de marketing essa divisão do filme em duas partes (Talvez seja). Mas vendo melhor, o filme parece que será bem extenso (O que é ótimo para nós fãs). Já há várias especulações sobre o roteiro e eu acredito que eles não deverão esquecer nenhum ponto importante do livro. Pelo contrário, vão até incluir mais elementos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo