1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Executar vídeos

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Abr 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Sou só eu que não consigo executar vídeos no fórum? Eu até posto, mas o mouse passa como se não houvesse vídeo ali, é como se fosse uma imagem. Nem é possível abrir o vídeo no YouTube a partir daqui. Mas o YouTube funciona normalmente, então não é o computador com algum programa faltando.

Para exemplificar, vou postar um vídeo aqui, alguém mais com esse problema?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Pra mim tá normal. :think:

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Pra mim não, achei um vídeo que tava normal, mas foi só um. todos os outros estão assim.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Normal aqui tbm.

Num é problema com o flash aí não?

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

poisé, morfindel. de repente tá na hora de atualizar o flash. pode ser o browser tb. só para tirarmos a dúvida sobre o que está ocorrendo: eu uso o chrome, e aqui está normal.

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu estava com o mesmo problema, era com o Chrome. Reinstalei e voltou ao normal. :)

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

É o Chrome mesmo.

8. Kurt

Kurt El Doctor

Esse problema pode ter várias origens.

Se seu acesso for via desktop:

Navegador: Faça uma desinstalação comum, reinstale novamente e tente verificar se o problema foi resolvido.
    Flash: Verifique se o mesmo está atualizado, se não estiver, atualize-o.

Se os dois passos não funcionarem, faça um hard unistall do navegador(através do registro).

Se seu acesso for mobile:

Mude o agent do navegador de desktop para mobile nas configurações. Alguns sites podem alterar essa configuração por conta própria.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É Chrome. E atualizei o flash um dia desse, não faz nem um mês. Vou reinstalar o Chrome então e volto aqui para dar o retorno.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Desinstalei o Chrome e reinstalei e tá do mesmo jeito. O Flash é embutido no Chrome, ele atualiza sozinnho. Como é isso de hard uninstall?

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu ACHO que é ir lá nos Arquivos de Programas e deletar a pasta do Chrome... ACHO (pq eu fazia isso com o Firefox e funcionava =P)

Mas antes tenta usar outro navegador...

12. Aqui é Firefox, tá normal.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ah, me esqueci de falar. Voltou ao normal sozinho. Em algum momento passado eu estava aqui e percebi que todos os vídeos voltaram a ser executáveis. Não alterei software nem atualizei nada.

14. Kurt

Kurt El Doctor

Na verdade é abrir o regedit.exe, para entrar no editor de registro e ir no registro do navegador e apagá-lo.

Informática é assim mesmo, as coisas param e começam a funcionar do nada mesmo.

• Gostei! Gostei! x 2
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Assim, eu só desinstalei o Chrome e reinstalei, mas não deu certo. Aí fiquei de desinstalá-lo e apagar a pasta do Chrome pra reinstalá-lo, mas nunca me lembrava de fazer isso. Aí que em algum momento voltou a funcionar.

Problema de certo modo parecido aconteceu de tarde com o YouTube. Tava escutando música quando do nada para de sair o som, e com todos os vídeos, aí fui no Google e em algum lugar vi uma dica de desativar o Flash e acessar o YouTube e lá eles recomendariam instalar o Flash. Baixei e instalei e reativei e deu certo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar