• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EXCURSAO DE SP PRA IR ASSISTIR NO SHOPPING D

1172

Usuário
Estamos organizando uma pequena "excursão" para ir assistir o Senhor dos Aneis (alis, agora eu falo q podem todos ir sem medo por que o filme é M A R A V I L H O S O) vai ser no dia de estreia, dia 1/1/2002, no shopping D (proximo a estacao tiete do metro), na PRIMEIRA sessão... Quem quiser ir fantasia, sera bem vindo, so q pelo amor de deus, a gente se troca no shopping, naum me venha de casa vestido de guerreiro elfo ou nazgûl.. assim.. so ajuda a aumentar o preconceito... ah, sobre armas de verdade, tenham cuidado tá.... tambem naum me venham de casa com uma montante nas costas sobres as fantasias, como eu havia dito, na ladeira porto geral, tem uma loja q se chama Festa&Fantasias, q tem bastante "tosqueira", mas um olhar acurado pode achar coisas utilizaveis lá.... bem atualizando a lista da galera q vai.....

Andy Darksoul - Nazgul - icq 61564512
Martim Carbone - Gandalf - icq 1200886
NeverSayLive - Legolas - icq 21632747
Cristiano Orlando - Frodo -
Mithrandir, the white -
Mérdard - Nazgûl - icq 34809702
elisa(galadriel) - galadriel - icq 87259403
Tar-Palantír -
Éowyn - icq 138311046
Smaug o dragão
Telchar - icq15755575
 
atualizando denovo a lista, mais esse pessoal agora:

Sauron - 16048819
Mandos - Legolas
Laurelin - Elfa
Bilbo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo