• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EXCURSAO DE SP PRA IR ASSISTIR NO SHOPPING D

1172

Usuário
Galera da Z/N e regioes adjacentes, estive eu pensando em formar uma galerinha pra ir lá ver o filme, fantasiados, e como todo mundo na toca do comentava e ninguem tomava iniciativa, eu pensei: vamos por a mao na massa ao menos uma vez.. cá estou eu.. o velho darksoul em ação.. huahua. brincadeiras a parte, quem estiver a fim de participar dessa "excursão" pra ir ver o SdA, no shopping D, fantasiado, na primeira Sessão do dia 1/1/2002, entre em contato comigo, em pvt, pelo mail oinomed@ig.com.br ou pelo tel: 9213-2898, ou pelo tel : 3851-3567(depois das 7 da noite).. vamos nos organizar, nos ajudar mutuamente, e, principalmente, nos divertir mto.. é isso.. falei
 
Eu acho q vou assistir no Shopping D viu cara... dia 1o. mesmo... Eu sou de Jundiaí, pretendo pegar o onibus e parar na estação do tiete... pertinho... dai.. FESTA!
eu vou ver com a galera daqui de jnd q tah de confirmar... te mando um e-mail ou sei lah... te aviso... nem q seja pelo forum

flw

Kalahan
 
Estou fazendo umas coisas que tvz ajude muito a todos... é um sistema de organização de filas de cinema, pro pessoal se encontrar, que tal? Mais ou menos no sistema "Line Party" do TORN. Deve estar pronto ainda está semana.

Daí o pessoal poderia se organizar melhor por cinema, teria um mini-quadro de avisos e tals pra se encontrarem pra ver o filme.

Que tal?
 
quote:
Estou fazendo umas coisas que tvz ajude muito a todos... é um sistema de organização de filas de cinema, pro pessoal se encontrar, que tal? Mais ou menos no sistema "Line Party" do TORN. Deve estar pronto ainda está semana.

Daí o pessoal poderia se organizar melhor por cinema, teria um mini-quadro de avisos e tals pra se encontrarem pra ver o filme.

Que tal?




ótimo pq assim combinava de maior galera de cada cidade ir junto num mesmo cinema eu fiz Line party no TORN e algumas pessoas se associaram mas foram poucas...
esse é pra galera do Rio:
VCS IRIAM VER AONDE CINEMARK NÉ ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Legal ver todos se organizando para ver a Maior Saga de Todos os Tempo no cinema. Aqui na minha cidade, um fim de mundo sem cinema, nós vamos tb fazer uma excurção pra ver no Cinemark da Barra no Rio no dia 4. Acho que é assim que tem que ser, organizar as paradas pra gente poder arrasar qualquer outro filme que apareça na frente...

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo