• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exclusivo: Dragon Ball e Digimon pela Playarte (28/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
E a Playarte novamente traz mais séries boas para o mercado de DVD no Brasil. Depois de lançar Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho por completo, além do bem-sucedido lançamento de Naruto, a empresa trará ao Brasil Dragon Ball e Digimon Data Squad.



Pela primeira vez em DVD os brasileiros poderão comprar as aventuras do jovem Goku e vê-lo conhecendo Bulma, Mestre Kame, Yamcha e enfrentando seus primeiros inimigos, como o patético Imperador Pilaf. O formado dos DVDs e a quantidade de episódios ainda vai ser definida. Para esse lançamento a Playarte conta com o apoio da equipe do Anime Pró, que já auxilia no DVD de Naruto.



E, por fim, a empresa lançará em DVD a série Digimon Data Squad, que tem a estréia prevista para esse ano na Globo e no Jetix. A quinta temporada dos monstros digitais traz personagens mais maduros e um roteiro com mais ação que as temporadas anteriores.



Mais informações sobre os novos lançamentos da Playarte em breve.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo