• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Excel Saga (idem, 1997)

Omykron

far above
Você ja viu algum anime que a idéia principal da organização má eh conquistar o mundo (Novidaded né?!)
e que a central dessa organização eh em tokyo(óóóóóó)

agora, em qual desses animes acima, vc vai ver apersonagem principal morrer maisd de 5x em menos de 4 minutos de programa?!
ou melhor, LOGO NA 1ª CENA?!

todos devem tar pensando que é logo uma sátira qualquer, mas esse é o unico anime, que a personagem principal, hmmmm digamos, adore VOLTAR dos mortos..

A saga de Excel e da Across para conquistar apenas um bairro de um dos vários distritos ded Tokyo...
para encomendar:

www.animegaiden.com.br
 
Realmente Excel Saga é o anime mais engraçadoq ue eu já vi^^
É muuuuito louco, muito bizarro, rox^^
Também recomendo!
 
eu vi isso
não gostei nem um pouco disso ¬¬
isso é que dá fumar uns e depois ir produzir um anime XD
não adianta, non-sense não é a minha...não um TOTALMENTE assim...gosto de "momentos non-sense", mas desntro de uma HISTÓRIA EXISTENTE...
é´, é por isso^^
 
er..... nota:
EXCEL SAGA NÃO TEM HISTORIA! MTU MENOS LINHA DE TEMPO
é satira, naum procure entender, procure rir
 
I'lparazzo-SAMAAAAA!!!

alguém daki já viu algum episódo de Exel Saga??????
esse pra mim é um dos melhores animes estilo comédia/paródia que eu já vi na minha vida!

aquela garota com tuberculose tussindu na apresentação é a coisa mais engraçada!
e no final o cachorrinho cantando! q hilárioooo!!!!!!

meu amigota baxando pelo Kazaa o episódios, quem tiver a oportunidade de ver esse anime, VEJA! procure o organizador de eventos da sua cidade e peça para ele exibir!

100+ 8)
 
Sim eu assisti e gostei. Afinal Raposa San me recomendou (e se vestiu de Excel quando ninguém conhecia esse anime) e... deixa pra lá!

Muito original a idéia de criticar os animes... fazendo um anime sem pé nem cabeça. E sem começo, meio ou fim... nem sentido nem estória.

Na verdade por isso que é divertido.

E Omykron tem razão, Washu-chan. Excel Saga tem seu mérito por satirizar as "estórias profundas" que alguns roteiristas fajutos querem empurrar goela abaixo.

Na verdade, por ser totalmente vazio ele satiriza toda a indústria de anime atual... algo que o próprio Hayao Miyazaki ao receber o Leão de Ouro comentou "Fico triste em ver toda uma geração de jovens que não tem imaginação porque passaram a vida vendo animes... e ao mesmo tempo sinto-me dividido porque eu mesmo participo desse processo e indústria"

Mas sou meio suspeita de defender Excel, já que gosto de Mont Python e os filmes de Mel Brooks.
 
Exel Saga !!!!

Eu vi um episodeo numa mostra de anime e achei totalmente hilariante.

Queria saber quem viu e o que achou ???
 
I'llparazzo-samaaaaaaaa!!!!!!

PUUUUTZ! CARA...EU AMO ESSE ANIME!!!! meu amigo tah baxando todos os episodios e eu to vendo TUDO! uhuuuuuu! mt phoda meeesmo!

100+ 8-)
 
Eu ressucitei esse topico pq vi os 3 primeiros episodios d Excel Saga hj e chorei d rir!
Serio... eh um anime totalmente sarcástico, louco e naum tem a minima lógica!

A tempos q eu naum via um anime taum engraçado... (soh ri tanto assim em alguns episodios d Chobits e Di Gi Charat)
Jah estou pegando todo o resto da serie pq vale muito a pena...
 
AAAAAACUUUUUUROOOOOOOOSSSUUUUUUUUU!!!!!!
uhauhahuauhuhauha esse anime é muuuito phoddaaaaaaa!!!!

eu sempre choro de rir quando vejo! ela na primeira cena: "a-a-a-c-u-u-ro-sss"
uhahuauhauha escrevendo no chão!

(me desculpem mas eu AMO esse anime)

100+ 8-)
 
Eu vi o primeiro episódio :mrgreen: .
O bizarro é que não sabia nada do anime e pensava que era mó sério por causa do nome. Ri pacas, é muito bom :mrgreen: .

O destino tendo que salvar ela o tempo todo, ohoho!
:lol: :lol: :lol:
 
Excel Saga eh muito iraduu!!! muito engraçado!!!
Eu vi alguns episodios numa feira de anime e tenho alguns episodios no comp.
É muito louco mesmo!! :lol:
 
o melhor eh a reserva de comida dela, que eh um gato, e a toska chama de cachorrinha

uahuia
mtu massa ela correndo atras dele com mó cara psicótica. :lol: :lol: :lol:
 
SEmpre vejo quem ADORA e quem ODEIA :P nunca vi meio-termo :eek:

Nunca assisti, mas meu primo tem uns episodios e eu queria pegar com ele... Eu gosto bastante do humor "non-sense", mas não sei como é Excel Saga exatamente...

Sei que adorei a idéia da garota ficar morrendo :roll:

* Athos ao som de Bruce Dickinson - Tears of the Dragon *
 
Nesse fim de semana assisti Excel Saga e achei engraçado. Apenas isso.
Como já assisti aos 8 primeiros episódios, vou tentar terminar para ver se vou gostar.

Hyatta morrendo a toda hora é demais!!!
 
Primula disse:
Sim eu assisti e gostei. Afinal Raposa San me recomendou (e se vestiu de Excel quando ninguém conhecia esse anime) e... deixa pra lá!

Muito original a idéia de criticar os animes... fazendo um anime sem pé nem cabeça. E sem começo, meio ou fim... nem sentido nem estória.

Na verdade por isso que é divertido.

E Omykron tem razão, Washu-chan. Excel Saga tem seu mérito por satirizar as "estórias profundas" que alguns roteiristas fajutos querem empurrar goela abaixo.

Na verdade, por ser totalmente vazio ele satiriza toda a indústria de anime atual... algo que o próprio Hayao Miyazaki ao receber o Leão de Ouro comentou "Fico triste em ver toda uma geração de jovens que não tem imaginação porque passaram a vida vendo animes... e ao mesmo tempo sinto-me dividido porque eu mesmo participo desse processo e indústria"

Mas sou meio suspeita de defender Excel, já que gosto de Mont Python e os filmes de Mel Brooks.

Mais do que isso, é uma sátira feita do jeito certo, porque a sátira não é baseada em animes específicos, e sim em gêneros. Me lembrou de boas sátiras do cinema, como "Apertem Os Cintos: O Piloto Sumiu".

A melhor coisa é o jeito com que o autor tira sarro dos clichês e estereótipos.

Como o "personagem misterioso" que todo mundo conhece (menos quem está assistindo), que sempre aparece do nada pra ajudar. Isso é clichê desde a década de 60 (vide Speed Racer e o "Corredor X" :roll: ). E ele tirando as metrancas do black power foi muito cool. :lol:

Ou o "chefão" que só dá ordens e fica sentado em um trono o tempo todo. Eu sempre imaginei "o que ele fica fazendo, quando seus agentes estão em missão?"

Excel Saga respondeu essa questão: aprendendo a tocar guitarra sem professor. :lol:
 
Omykron disse:
o melhor eh a reserva de comida dela, que eh um gato, e a toska chama de cachorrinha

uahuia
mtu massa ela correndo atras dele com mó cara psicótica. :lol: :lol: :lol:

Aquilo eh cachorro mesmo! serio!
No encerramento ele canta latindo.... naum eh?
 
VihVs_ disse:
Omykron disse:
o melhor eh a reserva de comida dela, que eh um gato, e a toska chama de cachorrinha

uahuia
mtu massa ela correndo atras dele com mó cara psicótica. :lol: :lol: :lol:

Aquilo eh cachorro mesmo! serio!
No encerramento ele canta latindo.... naum eh?
é miado...

"miaaaauuuuuuu...miau miau" :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo