1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Excalibur (Bernard Cornwell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 5 Jun 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Finais de sagas são sempre tristes. Não importa se porque a conclusão por si só seja melancólica ou feliz, a verdade é que depois de ler vários livros acompanhando uma determinada personagem, você se apega e aí às vezes a “tristeza” do fim tem mais a ver com a despedida do que com o término da história. E não poderia deixar de ser assim com Excalibur, que completa a trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Vivi

imported_Vivi Usuário

Eu senti tanta falta dos personagens assim que terminei, e justamente li todos os 3 livros um em seguida do outro. Sem dúvida super recomendo. As melhores descrições de batalhas, amores, canções, política, época.. sem deixar o romance "livresco" de lado. Logicamente não é um relato seriamente histórico, mas o mais próximo possível que uma narrativa do gênero permite.

Não percam tempo e leiam logo!!

3. Gustavo Campello

Gustavo Campello Usuário

Começei a ler ontem e estou na Página 202....... o Livro nem está na metade e já estou ficando triste em dizer adeus a Derfel, Artur, Galahad, Issa e companhia....

Li os dois primeiros em sequencia, mas tava sem grana pra comprar este terceiro que teve que esperar.... mas valeu a pena até agora....

Compartilhar