• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas EXALTED

Olá pessoal!
Venho aqui divulgar que já está funcionando um site sobre exalted, um jogo ainda pouco conhecido aqui no Brasil, mas muito popular lá fora. Ainda falta várias coisas no site, pois ele começou a funcionar somente no mês passado.
Existe um ótimo fórum bem organizado e dividido, além de uma boa equipe para ajudar todos os jogadores, tirando dúvidas, indicar que livros encontrar tais informações, entre outros. Como são poucos jogadores de Exalted aqui no Brasil, estou tentando reunir todos num único ponto para trocarmos idéias e divulgarmos o jogo, além de tentarmos arrumar grupos para aqueles que estejam sem um, nem que seja online (estou trabalhando numa maneira de facilitar os jogos online de Exalted).

Esse é o link: http://www.exalted.com.br
Quem quiser entrar diretamente em contato comigo, mande um email para: jair@exalted.com.br

Conto com a participação de todos vocês!
 
Fique sempre à vontade para visitar o site e o fórum! Qualquer dúvida que você tenha, basta entrar em contato comigo ou com os coordenadores do site!
Abraços!
 
Eu jogo Exalted, acho show o sistema apesar de ser trabalhoso no inicio. Tem que se acostumar com os charms para não tornar o jogo uma tragédia. Enfim o mestre tem q ter o dominio do sistema e conhecer os charms para balancear a mesa. Mas ai vem a recompensa, depois que teu grupo se acostuma com o sistema..meu deus..são os combates mais irados que já presenciei. ;D

Abrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo