1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-vocalista da banda Warrant é encontrado morto nos EUA

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Jani Lane, ex-vocalista da banda de heavy metal Warrant, foi encontrado morto nesta quinta-feira em um quarto de hotel na Califórnia. Ele tinha 47 anos.

    A causa da morte ainda não foi determinada.

    O vocalista vinha lutando contra o alcoolismo nos últimos anos. Nesse período, ele foi preso duas vezes acusado de dirigir sob influência de álcool e foi condenado a cumprir pena de 120 dias na prisão.

    O Warrant surgiu em meados dos anos 80 e fez parte do movimento chamado de "hair metal".

    Lane, cujo verdadeiro nome é John Kennedy Oswald, esteve à frente da banda de 1986 até 2004, voltando ao grupo por alguns meses em 2008 para uma série de shows. Ele lançou seu único álbum solo, "Back Down to One", em 2003 e em 2008 fez parte do projeto With Saints of the Underground.

    Em 2005, ele participou do reality show "Celebrity Fit Club", que acompanhava celebridades que precisavam perder peso.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O vocalista Jani Lane, ex-vocalista da banda Warrant, foi encontrado morto aos 47 anos

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar