1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ex-técnico do Real Madrid diz que não queria a saída de Robinho

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O alemão Bernd Schuster, ex-técnico do Real Madrid, disse que foi contra a saída do atacante brasileiro Robinho da equipe espanhola, mas afirmou ter entendido sua decisão de rescindir o contrato para jogar pelo Manchester City.Schuster, que deixou o Real Madrid em dezembro, disse que não ficou decepcionado com o brasileiro, que saiu do time em setembro de 2008 alegando considerar que o clube desejava vendê-lo para ter dinheiro para a contratação do português Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United."Ele não queria ir porque estava contente, mas a oferta que fizeram...", disse o alemão em entrevista publicada hoje pelo jornal espanhol "Marca".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 14h27)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar