• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão

Para o cara ter um orgasmo apenas com uma máquina tremendo no seu abdômen ele já é meio estranho.

Atores pôrnos não ficam transando todo dia, em filmes mais classudos eles nem penetram a mulher. Já ouvi uma teoria que a quantidade de esperma num orgasmo pode depender da quantidade de tempo que o homem não possui uma ejaculação (não em todos os casos), isso pode explicar algumas coisas horrorosas em alguns filmes pôrnos.

A única coisa possivel para causar a esterilidade só poderia ser uma lesão, ou então o cara gozou tantas vezes que o c****** dele entrou em greve. :lol:
 
lembro de ter lido em algum lugar q se um homem naum goza por uns meses, ele tem obrigatoriamente uma ejaculação no sono pra "despejar" o excesso.....

Ou seja, o corpo do homem foi feito pra gozar.....É o unico objetivo dele..... :-P
Esse troço de "gozei demais" é bem estranha.....


Provavelmente deve ter sido alguma falha de tradução ou noticia incompleta.....Já q o original deve ser russo, neh?
 
A não ser que a vibração tenha danificado as células que produzem os espermatozóides, é improvável que seja a causa. Vão precisar de exames (espermograma) para verificar se realmente ele está estéril e se não era congênito e ele não sabia... Homem não fica estéril por gastar o estoque de espermatozóides...

Ele deve estar ficando velho, isso sim, como diz a célebre frase: você descobre que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer e o prazer começa a dar trabalho :lol:
 
Erulasto disse:
Homem não fica estéril por gastar o estoque de espermatozóides...

Ele deve estar ficando velho, isso sim, como diz a célebre frase: você descobre que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer e o prazer começa a dar trabalho :lol:
Até porque não tem estoque, como tem as mulheres. O homem produz os espermatozóides, e as mulheres já nascem com todos os óvulos que usar na vida.
 
Tipo , lembrando dos meus tempos de terceiro colegial (ano passado ¬¬) quando ainda tinha biologia , existem dois canais no "junior" (XD) , um deles libera o líquido que é "abastecido" de espermatozóide pelo otro canal, não é ?(isso explica aquela operação feita para que o homem nao engravide a mulher, onde corta-se o canal que "abastece",o homem ainda ejacula, mas é apenas um líquido sem espermatozóides) A não ser que haja uma obstrução no canal que "abastece", ou que os epermatozoides do indivíduo tenham"baxa mobilidade" (porcausa da máquina, ou sei lá), axo improvavel que ele tenha se tornado estéril !!!! Esse senta... eu sei que senta !!!
 
Hum... uma máquina que vibra tanto, será que ela também não produzia calor demais????

pergunto pelo seguinte: caxumba causa "febre" localizada, então se ela se aloja perto dos testículos o calor pode esterilizar o homem pelo calor. O cara pode ter descoberto o causador correto pra esterilidade, mas a causa incorreta.

Se excesso de ejaculação causa esterilidade ou não, eu não sei; mas imagino que pode muito bem causar impotência, pelo excesso de esforço dos corpos cavernosos... será que nesse caso não foi mesmo uma tradução errada, o cara diz q é impotente e traduziram como estéril??
 
Última edição:
Homens não param de produzir espermatozóides. E as mulheres nascem com um "estoque" de óvulos. Então, parar de produzir ele não parou. Pode ser que no processo de pressionar a máquina contra o abdome ele tenha provocado alguma lesão nos canais ou na "produção". Isso é perfeitamente cabível.

Anna Cwen disse:
pergunto pelo seguinte: caxumba causa "febre" localizada, então se ela se aloja perto dos testículos o calor pode esterilizar o homem pelo calor. O cara pode ter descoberto o causador correto pra esterilidade, mas a causa incorreta.

Já ouvi falar que andar de bicicleta também pode deixar o homem estéril, exatamente por causa do calor que é provocado nessa parte.
 
Última edição:
Kamus_icer disse:
Tipo , lembrando dos meus tempos de terceiro colegial (ano passado ¬¬) quando ainda tinha biologia , existem dois canais no "junior" () , um deles libera o líquido que é "abastecido" de espermatozóide pelo otro canal, não é ?(isso explica aquela operação feita para que o homem nao engravide a mulher, onde corta-se o canal que "abastece",o homem ainda ejacula, mas é apenas um líquido sem espermatozóides) A não ser que haja uma obstrução no canal que "abastece", ou que os epermatozoides do indivíduo tenham"baxa mobilidade" (porcausa da máquina, ou sei lá), axo improvavel que ele tenha se tornado estéril !!!! Esse senta... eu sei que senta !!!
O líquido seminal é produzido pelas glândulas seminais, próstata e glândulas de Cowper e Littre. E os espermatozóides são produzidos nos testiculos.

Larissa - Aredhel disse:
Já ouvi falar que andar de bicicleta também pode deixar o homem estéril, exatamente por causa do calor que é provocado nessa parte.
Estéril não, mas pode causar lesões que podem virar algo pior. O caso do Lance Armstrong foi meio assustador nessa área.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo