• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão

Edrahil

Usuário
30/03/2006 - 10h02
Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão

Varsóvia, 30 mar (EFE).- Um ex-detento do presídio de Czarne, no noroeste da Polônia, pedirá ao Estado uma indenização por ter tido muitos orgasmos durante o cumprimento de sua pena, informa hoje a agência "PAP".

O homem afirma que durante anos fabricou lajes de concreto com uma máquina que provocava grandes vibrações, e que tinha que apertá-la contra o abdômen para manter o controle sobre ela.

"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.

"O caso me surpreendeu muito, mas trato com absoluta seriedade, porque tudo é possível", comentou Tarasewicz, com quem o ex-preso quer se reunir para expor seu problema.

Tarasewicz informou sobre o caso a seus superiores, porque, se as reclamações do ex-detento forem comprovadas, seu pedido de indenização, por mais estranho que pareça, pode ser justificado, já que durante o cumprimento da pena sofreu uma grave perda de faculdades.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2006/03/30/ult1807u27173.jhtm

Bizarro. Muito bizarro.
 
Tisf disse:
Isso que eu chamo de se ter um trabalho prazeiroso.
Quando me perguntam como foi que consegui ter quatro filhos, sempre digo que foi um trabalho árduo, mas prazeiroso.

Acho que a mesma coisa poderia se aplicar ao cara aí.

Mas me veio uma dúvida: não seria essa uma forma de tortura naquela prisão??
 
Eu só não entendo o "eu não tenho mais esperma". Tipo, não é exatamente um recurso natural não-renovável, é? :eh:
 
Ah tá, eu acho que ele usou o termo errado. Esperma tem sempre, o que não tem é espermatozóides no esperma, o que o torna estéril.

Ah eu posso ter usado termo errado também, mas essa é a idéia: o liquidozinho não ter mais como fecundar.
 
Última edição:
Mas mesmo o espermatozóide, Ti. Eu não entendo muito disso, mas até onde sei o homem não para de produzir, diferente da mulher (que os óvulos acabam). A não ser que a máquina tenha lesado o corpo dele de alguma forma que ele não tenha conseguido mais produzir, interrompendo canal ou coisa assim sei lá, mas isso de 'por gozar demais' não tem cabimento, como ficariam os atores pornôs nisso?
 
A informação que tenho é essa mesmo que a Ana. O homem sempre produz espermatozóides, não para nunca.
 
Acabei de perguntar para minha mãe (que é bióloga). Ela disse que só se ele sofreu alguma lesão nos canais ou coisa do gênero, mas por gozar demais ele não poderia parar de produzir espermatozóide/esperma.

Difícil foi explicar para minha mãe o motivo da pergunta :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Acabei de perguntar para minha mãe (que é bióloga). Ela disse que só se ele sofreu alguma lesão nos canais ou coisa do gênero, mas por gozar demais ele não poderia parar de produzir espermatozóide/esperma.
Foi exatamente o que imaginei. Sofreu alguma lesão que causou a esterelidade.

Ana Lovejoy disse:
Difícil foi explicar para minha mãe o motivo da pergunta :eek:
Uai, era só dizer que você viu a notícia na internet, e ficou na dúvida se seria assim mesmo.
 
Ana, tb achava que não acabava, mas imagina de meia em meia hora, todos os dias. Sendo 8 horas de trabalho, seriam 480 ejaculações por mês;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo