• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-ministro canadense anuncia a presença de extraterrestes na Terra

Nem todo maluco baba ou rasga dinheiro, né? :mrgreen:

E eu não duvido que ele tenha conhecimento sobre evidência reais, verídicas e verdadeiras sobre a existência de alienígenas. Como eu disse, o discurso dele é muito confuso e eu não consigo entender pq alienígenas estariam interessados nosso sistema financeiro ou no petróleo. Acho que ele realmente pode saber de algumas coisas, mas não de tudo. O problema é que possivelmente ele próprio teve que ligar os pontos para explicar os objetivos desses alienígenas e aí saiu esse risoto enlouquecido de explicações. Acho que ele está falando algum idioma alienígena a partir da metade do vídeo, pq eu não entendi nada.

--

Exatamente, Calib! É por isso que eu não to acreditando muito no papo desse cara. Ele pode até ter visto alienígenas tomando cafezinho com o Presidente Bush, mas acho que a explicação lógica dele é totalmente "humana". Um alienígena que só quer dominar a Terra é muito sem o que fazer. Ou então é um daqueles alienígenas ferrados do Distrito 9.
 
Última edição:
Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes de extraterrestres convivendo conosco neste momento no mundo. Há extraterrestres vivos na Terra neste momento, e destas 4 espécies, ao menos 2, trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
“reconhece ao menos 4 espécies diferentes de extraterrestres convivendo conosco neste momento no mundo.
4 espécies diferentes de extraterrestres

:uau:
:ahn?:
:think:
1.
OKPiccoloKanzenban.png


2.
RaditzKanzenban.png


3.
Frieza1stKanzenban.png


4.
MBuuKanzenban.png
 
Estamos num tempo de profundo ceticismo, onde a ciência tem o poder de destruir a mistificação - o que é extremamente positivo - mas ainda não possui explicação lógica para a grande maioria dos assuntos, limitados por Leis Físicas que ainda não compreendemos, e por evidências físicas que ainda não temos. Não tenho motivos para desacreditar das coisas que ele diz, mas infelizmente só o tempo vai dizer se ele está certo ou não.

E também estamos num tempo em que algumas pessoas fazem qualquer coisa (tipo, qualquer coisa mesmo) desde, bem toscamente, fingir uma gravidez, a coisas mais sofisticadas e grandiosas como forjar a criação de células-tronco.
Isso pra que? Pra ter fama e dinheiro por um tempo, ou talvez um pouco de atenção da família?
Vai saber o que se passa no coração das pessoas. =/

É óbvio que quando acontece algo assim, como as declarações desse senhor, a maioria das pessoas fique com o corpo todo (não só com um pé) atrás.
Lembrando também que atualmente, como nunca antes na história deste planeta ( :gotinha: ) tantas pessoas tiveram acesso à tecnologias que ajudam bastante nas fraudes e engana-trouxas.

Não conheço ninguém que ficaria mais feliz e entusiasmada do que eu se isso fosse verdade (porque eu realmente acredito que existe vida inteligente fora da Terra :timido: ) mas desculpe Seiko, não dá mesmo pra acreditar no velhinho.
 
Última edição:
É óbvio que quando acontece algo assim, como as declarações desse senhor, a maioria das pessoas fique com o corpo todo (não só com um pé) atrás.
Lembrando também que atualmente, como nunca antes na história deste planeta ( :gotinha: ) tantas pessoas tiveram acesso à tecnologias que ajudam bastante nas fraudes e engana-trouxas.

Não conheço ninguém que ficaria mais feliz e entusiasmada do que eu se isso fosse verdade (porque eu realmente acredito que existe vida inteligente fora da Terra :timido: ) mas desculpe Seiko, não dá mesmo pra acreditar no velhinho.

Ah sim, meu comentário também foi num tom de pé atrás. Algumas das citações dele são mesmo algo confusas, e é justamente por causa dessa mistificação - que é justamente esse sentimento de 'fazer qualquer coisa para estar em evidência' que você citou - que não acredito nele com convicção, mas não me dou o direito de desacreditar totalmente dele. Não a ponto de tentar ridiculariza-lo. Sobre esse caso, especificamente, manterei uma opinião neutra até que alguma prova do que ele diz, nesse teor que ele cita, apareça. Eu também creio piamente que haja vida inteligente fora da Terra, inclusive entre nós, embora parte disso sejam puramente suposições.

O ser humano é muito tosco mesmo, ainda mais em se falando da capacidade de inventar coisas para chamar a atenção de algum forma: nesse caso, cito o ceticismo de forma positiva, pois é ao menos imparcial. Mas no caso desse senhor, só o tempo mesmo para provar se está certo ou errado - não há como saber - ou se está apenas em choque com o volume de informação que sua mente está tentando processar no momento em que ele faz esse discurso.
 
Última edição:
Pessoal, há muito tempo atrás ouvi algo a respeito do governo americano liberar alguns documentos de casos de OVNIS.
Achei esse no google:

Documento do FBI cita oficialmente captura de óvnis em Roswell


FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.

O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.

Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.

Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO Part 8 of 16/view (página 34).

A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.

Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.

Site: http://noticias.terra.com.br/cienci...6278f9d4566ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

:think:

Há um tempo atrás o governo brasileiro também começou a divulgar arquivos como esses....
E também já vi um documentário que saiu no HISTORY CHANNEL sobre um militar dos EUA falando sobre OVNIS... vou pesquisar e coloco aqui depois...
 
Já li sobre o assunto, e muitos falam que os politicos estão metidos com essas coisas msm... e que os "ruins" que gostariam de nos dominar seriam os reptilianos.

Discursos sobre eles não faltam na net...

Mas haveria "espécies" legais, como os andromedanos e etc...

Como já disse em outro tpc, não tenho opinião formada sobre isso. Mas se for verdade, não me surpreendo... rsrs.
 
Algumas espécies fazem até leilão pra saber quem poderá fazer de nós seus ratinhos de laboratório tamanho litro.

Se forem os Greys, a próxima matéria na Vogue serão as tendências primavera-verão em sondas anais. :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo